Ir para conteúdo

riovi

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre riovi

  • Data de Nascimento 14-08-1982

Conquistas de riovi

  1. To procurando algum técnico de confiança em minha região de confiança mas fiquei desconfiado. Alguem saberia indicar alguem em Cuiabá, MT? - - - - - - - - - - Ou ainda alguma assistencia fora daqui que posso mandar o celular pelo correio?
  2. Prezados, O Galaxy Note II caiu no chão e ta com a tela toca trincada e mais alta na altura do botão Home, como se estivesse soltando. Levei em um técnico que falou que o touch tá estragado e cobrou 900 reais para arrumar a tela e o touch ou ofereceu 150 reais pelo meu aparelho, pois já tinha virado carcaça. Obviamente não aceitei, ao chegar em casa fui usar a S-Pen para ver se algo acontece e ela é reconhecida normalmente por toda a tela. O técnico tentou dar um golpe e o problema é só a tela quebrada, ou o touch do S-Pen não tem nada a ver com o touch normal? Hoje verifiquei que a tela quebrada, e estufada, ta só encostada, passei a unha e ela saiu, mas mesmo com contato direto no touch ele nao funciona com o dedo, só com a caneta s-pen. Como proceder?
  3. Olá pessoal! Estou buscando no forum da Motorola como proceder com o meu Moto D1. O aparelho molhou, levei em uma assistência técnica que realizou o banho químico, mas disseram que a placa do aparelho estragou. Chego em casa e boto o aparelho para carregar e as luzes das teclas acendem. Seria este mesmo o problema? Alguem tem alguma sugestão de tópico que possa me orientar com este problema? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...