Ir para conteúdo

blade.celulares

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre blade.celulares

  • Data de Nascimento 06-01-1988

Conquistas de blade.celulares

  1. caros técnicos e amigos do forun clan gsm estou com esse aparelho aqui na loja que não aceita carregadores nokia mesmo original ou paralelo, aparece a informação carregador não aceito. alguém tem alguma dica?
  2. bom dia caros colegas, esse aparelho chegou aqui em nossa Assistência com o problema de rede (sem sinal) oque pode ser?
  3. eu fiz a substituição do cabo flex dai quando coloco a bateria o flash da câmera acende, eai alguem sabê o que ouvi? o flex que eu coloquei é do d900i e o mesmo d900?
  4. esse aparelho celular marca lg modelo c105 segundo a cliente caio na aguá, eu fiz o processo de remoção de oxidação colocando o mesmo na banheira porem depois eu dei uma secada com á estacão de ar quente. mais a lcd não funcionou, eu troquei a mesma e devolvi para a cliente ela disse que o microfone não pega. eu fiz algo de errado? é que esse modelo o mic e soldado na placa! preciso de ajuda sou novo na areá quero mim torna um técnico de verdade...
  5. oi irmãos sou técnico de celular porem tenho muito que aprender , tenho 24 anos moro em PARATINGA-BA tenho uma loja localizada na avenida da cidade centro, vendo assessórios, celulares e computadores e faço manutenção nos mesmos fica na paz o Senhor Jesus te capacite e te faça prospera se você quer diga amem...
×
×
  • Criar Novo...