SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ghost Rider™

Procedimento como Fazer o Hard Reset no i900 - OMNIA

5 posts neste tópico

Uma breve ajuda de como fazer hard reset ao OMNIA,

Para efetuar o Hard Reset no equipamento OMNIA

pressionar as seguintes teclas em conjunto:

Call+Cancel Call+Power

irá aparecer um Menu de Format

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:eek: Amigos, Após um hard reset não consigo mais selecionar a minha memória para adicionar programas. Quando executo setup usando Mobile Center ou executando .cab no Omnia, o Wizard não mostra a tela para escolher em qual memória quero instalar o sw. A minha memória está presente, pode ser acessada via programa Memória, via gerenciador de arquivos, via Mobile Center. Alguém tem alguma idéia do que é isso? valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalha com Celulares? Se sim atualize o mesmo se não leve-o em uma assistência.

:eek: Amigos,

Após um hard reset não consigo mais selecionar a minha memória para adicionar programas.

Quando executo setup usando Mobile Center ou executando .cab no Omnia, o Wizard não mostra a tela para escolher em qual memória quero instalar o sw.

A minha memória está presente, pode ser acessada via programa Memória, via gerenciador de arquivos, via Mobile Center.

Alguém tem alguma idéia do que é isso?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

meu omnia i900 nao sai da tela de calibraçao ja fis o procedimento dito antes tem a ver por se o win7 que estou usando ou rot sync moderno que baixei da net? posso instalar outra versao do wim mobile a minha e 6.1 ? aguardo resposta. obrigado lau.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao estou comseguindo dar um reset no meu omnia i900l , ele nao esta abrindo a camera me ajudem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0