Ir para conteúdo

Prepare-se para o Jailbreak Iphone 4.1 GreenPois0n.com


TGustavo

Posts Recomendados

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

GreenPois0n atrasado, Shatter está seguro agora...

Eu só vim da minha escola para continuar a postar sobre uma grande surpresa de ontem. Sim, Geohot fez e sua ferramenta "Limera1n" agora funciona com o iPhone 4, o iPhone 3G, iPod touch 3G, 4G, iPod touch e do IPAD, foi uma verdadeira surpresa, especialmente Greenpois0n que estava programado para ser divulgado hoje.

Posted Image

Greenpois0n está atrasado porque Chornic Dev Team e iPhone Dev Team tenho uma idéia e pode pensar (e não como Geohot). Eles vão tentar fazer a implementação do limera1n explorar em greenpois0n e outras ferramentas como o PwnageTool para preservar a sua base de unlockers Ultrasn0w.

Crônica Dev Team p0sixninja membro postou em seu Twitter:

temos três opções, A) Não liberação greenpois0n, B) Gravar um expoit bootrom segundo, ou C) Ruptura nossa ETA e implementar geo é explorar

provavelmente vamos ir com a opção C, mas estou muito chateado para trabalhar esta noite. Eu estou indo para ir buscar desperdiçado

iPhone Dev Team postou um novo blog, esta manhã, confirmando que:

O lançamento do limera1n tem (assim espero) evitou a queima de dois furos bootrom menos uma vez (tanto dele e quebrar). Liberar Shatter agora seria um desperdício completo de um buraco bootrom perfeitamente bom, tendo em conta limera1n, e por isso pode ser realizado até que a Apple fecha buracos da limera1n. Enquanto não há nenhuma garantia que a Apple também não vai fechar Shatter até então, ele fornece um raio de esperança para os dispositivos da Apple após respin bootrom. Enquanto isso, procure uma implementação alternativa da limera1n explorar em greenpois0n (e possivelmente outras ferramentas), onde devem ser submetidos a mais testes também.

im, eles não vão usar Shatter no GreenPois0n nem em outras ferramentas. Estou muito feliz que quebram é segura agora e não serão utilizadas até lacuna patch Apple Limera1n's. Depois disso, outra ferramenta será lançada com base no estilhaçamento de fuga de presos da 4 ª geração e podem ser dispositivos de 5 gerações. A Apple não pegar este.

Claro Limera1n ainda está em beta por isso é recomendado não usar os betas e aguardar liberação Limera1n estável ou GreenPois0n. Limera1n tem agora 4 betas em uma noite e ele ainda está trabalhando para corrigir estes problemas. Vamos mantê-lo informado.

UPDATE 1: as mensagens Chornic Dev Team um novo post confirmando que eles não estão liberando a ferramenta. Como eu lhe disse, eles ainda estão trabalhando na implementação de limera1n de explorar a greenpois0n, aqui está o post completo:

Graças às artimanhas irresponsável de geohot, teremos que adiar o lançamento do greenpois0n (ETA novo = o mais rapidamente possível), para que tenhamos tempo para limpar sua bagunça pouco e integrar a façanha que ele usa em limera1n em greenpois0n. Desta forma, podemos salvar Shatter para futuros dispositivos que podem ainda ser vulneráveis a ele.

Sabemos que não é isso que algumas pessoas querem ouvir, mas devido à necessidade geohot para alimentar seu ego (como sempre) e revelando a sua limera1n explorar, não temos outras opções responsáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vejam que luta, to com 1 3G que foi atualizado pra versao 4.1 consecutivamente o baseband foi pra 05.14.02 mesmo fazendo o dowgrande da firmware o base continua o mesmo, ta parado esperando o deslboqueio do 05.14.02 e estou com outro 3GS na 4.0.2 fiz o procedimento do limera1n mas ta dando a msg de sim diferente detectado, e o hackativation so funciona ate a versao 4.0.1, que lutaaaaaaaaaa.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, diego o limera1n serve para fazer o jailbreak ou seja o destravamento de aplicativos, com ele vc poderá instalar qualquer aplicativo sem depender da apple ou do itunes. já o desbloqueio ou seja o uso de outras operadoras ainda não foi disponibilizado pelos desenvolvedores. Estou com um cliente esperando a tempos pelo JB 4.0.2 :P ligar ja ja pra ele pra pegar o bixinho kkkkk Alguem chegou a testar a ferramenta greenpoisOn?!?! Abraços amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fazer o jailbreak do firmware 4.1 em Greepois0n [WINDOWS][GUIA]

Poucos minutos atrás foi publicada Greenpois0n, a nova ferramenta desenvolvida pelo Dev Team crônica, com o lançamento do Limera1, não implementa as façanhas de estilhaçamento Pod2g USB, mas o mesmo usado por explorar Geohot. Como prometido, aqui está o passo a passo do programa. Com ele você será capaz de executar com êxito o jailbreak do iPhone.

Posted Image

Jailbreak tipo

Com Greenpois0n usuários podem realizar uma fuga de presos em seu tipo de dispositivo sem restrições. Isto significa que você não vai precisar reconectar o dispositivo cada vez que você reiniciar o computador para evitar perder os seus dados pessoais e, conseqüentemente, também a fuga de presos em si.

Passos

1. Primeiro baixe Greenpois0n para Windows a partir deste link.

2. Quando o download for concluído, mova o arquivo. zip e descompactá-lo em sua mesa.

3. Dentro da pasta localize o arquivo. exe de Greenpois0n, abri-lo.

4. Abra o programa, clique em 'Prepare-se para Jailbreak (DFU).

Posted Image

5. Greenpois0n será mostrado nas instruções para colocar o aparelho em DFU Mode (Pressione o botão Power por dois segundos, pressione Home + Power por 10 segundos, solte o botão Power e continue pressionando Home).

Posted Image

6. Se você executou esses passos corretamente, o dispositivo será agora entrou em modo DFU e pronto para a fuga de presos.

7. De agora em diante, todo o processo será automático. O sucesso da operação serão confirmados directamente pelo Greenpois0n.

Nota: os primeiros testes, estamos tendo alguns problemas ao executar o jailbreak um iPhone 4. Vamos mantê-lo atualizado, se haverá novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, eu fiz aqui o JB com o GreenPois0n e tipo, deu OK, ae apareceu um icone branco na tela cliquei nele

e dentro do aplicativo, tinh ao cydia com opcao de instalar o cydia e desinstalar o aplicativo =)

si nao apareceu este app no seu iphone faça o JB denovo pelo GreenPois0n :D

comigo nao funcionou tentei novamente,mas da tdu ok mas na tela nao aparece nenhum icone, meu iphone e 3gs baseband 05.14.02

vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limera1n e GreenPois0n: Vamos Limpar o que está acontecendo lá!

Posted Image

Para as pessoas perguntando sobre a diferença entre explora iBoot e bootrom, Geohot essa vulnerabilidade encontrada há um tempo atrás, quando ambos iBoot e bootrom continha o código que tornava vulnerável. Apple percebeu que iBoot continha um código ruim, então eles não fixa em iBoot no bootrom. Geohot notou que a Apple irá corrigir bootrom explorar na próxima geração de dispositivos de hardware revisão completa para que ele tomou a decisão certa ao liberar ferramenta Limera1n antes Chornic Dev Team. Só para salvar Shatter explorar para dispositivos de 5 ª geração como o iPhone 5 ou iPad 2.

Você pode dizer: "Por que o Geohot nao salva a sua exploração para dispositivos de 5ª geração?". Bem, funciona explorar Geohot sobre todos os dispositivos não como estilhaçamento que funciona em dispositivos A4 somente, então era melhor liberar Limera1n e salvar quebrar.

Agora, as ferramentas GreenPois0n & Limera1n ambos são baseados na mesma exploração, por isso não há nenhuma diferença em ambos os instrumentos, não me pergunte o que é melhor? Eu prefiro usar Limera1n mas no caso de você enfrentar alguns erros então vá em frente e tentar GreenPois0n.

Para as pessoas perguntando sobre o Mac OS X versão de duas ferramentas, não haverá uma versão do Mac GreenPois0n mas não em Limera1n como site de Geohot afirma que estará disponível em sete anos (blah!). Além disso, o iPhone Dev Team está trabalhando em PwnageTool para Mac OS X sai neste domingo (como sempre) e de suporte da Apple TV.

Desbloqueio? Não, não há ainda para desbloquear baseband 05.14 e 02.10 e não será antes do IOS 4,2 versão final que está previsto no início de novembro. Hackers como o xerife Hashim tem praticamente terminado os passos duros e MuscleNerd confirmou que ultrasn0w atualização estará disponível após a IOS 4,2 libertação. Assim, para todos os 3GS iPhone, iPhone 3G unlockers, ficar longe de atualização para o IOS 4.2 (iPhone 4, use este guia), ou você não será capaz de desbloquear, exceto depois de pelo menos um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acebei de fazer o JB: o seguinte,primeiro temos que fazer com o Limera1n.com e logo apos o greenpois0n.com,so com o limera1n.com aparece o cydia legal,mais aqui nao conseguir colocar games pelo pc suite e nem pelo itunes! Logo apos ter feito por cima com o greenpois0n.com funfo legal tudo,ate o desbloqueio! Atenciosamente,D@vi.souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, Ao realizar o jailbreak via greenpois0n, deverá aparecer um icone com nome "Loader", através deste ícone você instalará o Cydia. Tudo isso utilizando o wifi. Quanto ao greenpois0n, o mesmo foi desenvolvido somente para desbloqueio de dispositivos de 4ª Geração (iPhone 4, iPod Touch 4, iPad), foi dito pelo Chronic DevTeam que fora incorporado o desbloqueio desenvolvido pelo GeoHot, mas pode ser que haja problemas ainda em relação ao desbloqueio dos iPhones 3G e 3Gs. Como tudo fora lançado recentemente, pode ser que ainda haja problemas ao realizar o jailbreak, aconselho a todos a fazer comentários no Blog do DevTeam e reportar as devidas falhar para correções futuras, tendo em vista que a quantidade de dispositivos utilizados nos testes não é muito grande. Qualquer duvida estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...