SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
telesul1

1661 travando a tela

6 posts neste tópico

amigos chegou um 1661 aqui com o ferrinho do porta sim card solto mas sem trilhas rompidas, ressoldei o mesmo e ficou otimo , mas quando liga com o chip ele trava na tela quando aparece o sinal de rede , e quando o cel esta sem o chip nada acontece , teria uma dica os irmaos do forum ou ja passaram por isso, agradeço desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo adalberto ja atualizei ele e ate ja joguei duas versoes diferentes e acabei voltando na mesma que era dele passei pm foi tudo belezinha mas continua do mesmo jeito. acho que nao é softwear fico no aguardo de mais algo.obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo adalberto ja atualizei ele e ate ja joguei duas versoes diferentes e acabei voltando na mesma que era dele passei pm foi tudo belezinha mas continua do mesmo jeito. acho que nao é softwear fico no aguardo de mais algo.obrigado.

Please login or register to see this link.

De uma olhada no link amigo ira te ajuda

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vinicius fico agradecido pela atençao mas o procedimento fiz corretamente tanto na hwk como fiz tb na pkey e mxkey , 1°- mcu 2°- ppm 3° cnt e escrevi um pm boa que tenho aqui ,a parte de sw acredito eu que esta ok , porque senao ele apresentava o problema mesmo sem o chip coisa que nao faz, so apresenta o problema com o chip vou tentar o procedimento do amigo diogenes e posto mais resultados. abrigado meus amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos chegou um 1661 aqui com o ferrinho do porta sim card solto mas sem trilhas rompidas, ressoldei o mesmo e ficou otimo , mas quando liga com o chip ele trava na tela quando aparece o sinal de rede , e quando o cel esta sem o chip nada acontece , teria uma dica os irmaos do forum ou ja passaram por isso, agradeço desde ja.

vejo que és atencioso em responder então veja o que o nosso super moderador demonstra neste link

Please login or register to see this link.

talvez lhe seja útil. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0