como usar z3x para flashear samsung
0

2 posts neste tópico

o que significa firmware se um aparelho esta piscando a firmware resolve,o boot e usado quando da qual problema,e eproom este comando e usado quando me desculpe sou iniciante to perdido so esout usando a z3x para unlock imei ainda nao sei usa la para flash boot eprom por favor gostaria de usa e sei que em nosso forum tem mestres entao gostaria de aprender desde ja meu muito obrigado e sucesso a todos que me ajudarem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que significa firmware se um aparelho esta piscando a firmware resolve,o boot e usado quando da qual problema,e eproom este comando e usado quando me desculpe sou iniciante to perdido so esout usando a z3x para unlock imei ainda nao sei usa la para flash boot eprom por favor gostaria de usa e sei que em nosso forum tem mestres entao gostaria de aprender desde ja meu muito obrigado e sucesso a todos que me ajudarem

Amigo Boa noite..

de uma olhada neste Link

Please login or register to see this link.

O que significa Firmware FW .!?

1.2 Conjunto de instruções essenciais para o funcionamento do dispositivo (trata-se de um software que controla o hardware diretamente). O firmware é armazenado em um chip de memória ROM ou memória Flash no próprio dispositivo.

Flash Memory (memória flash):