como usar z3x para flashear samsung
0

2 posts neste tópico

o que significa firmware se um aparelho esta piscando a firmware resolve,o boot e usado quando da qual problema,e eproom este comando e usado quando me desculpe sou iniciante to perdido so esout usando a z3x para unlock imei ainda nao sei usa la para flash boot eprom por favor gostaria de usa e sei que em nosso forum tem mestres entao gostaria de aprender desde ja meu muito obrigado e sucesso a todos que me ajudarem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que significa firmware se um aparelho esta piscando a firmware resolve,o boot e usado quando da qual problema,e eproom este comando e usado quando me desculpe sou iniciante to perdido so esout usando a z3x para unlock imei ainda nao sei usa la para flash boot eprom por favor gostaria de usa e sei que em nosso forum tem mestres entao gostaria de aprender desde ja meu muito obrigado e sucesso a todos que me ajudarem

Amigo Boa noite..

de uma olhada neste Link

Please login or register to see this link.

O que significa Firmware FW .!?

1.2 Conjunto de instruções essenciais para o funcionamento do dispositivo (trata-se de um software que controla o hardware diretamente). O firmware é armazenado em um chip de memória ROM ou memória Flash no próprio dispositivo.

Flash Memory (memória flash):

Um tipo de memória não-volátil. A memória flash tem funções semelhantes à memória EEPROM, mas deve ser apagada em blocos, ao passo que a EEPROM só pode ser apagada um bit de cada vez. Devido a sua natureza baseada em blocos, a memória flash costuma ser usada como complemento ou substituto de discos rígidos em Please login or register to see this link. portáteis. Nesse contexto, a memória flash fica embutida na unidade ou, o que é mais comum, é fornecida como uma Please login or register to see this link. Card que pode ser Please login or register to see this link. a um slot de PCMCIA. Uma desvantagem da natureza baseada em blocos da memória flash é que ela não pode ser usada de forma prática como memória principal (RAM) porque o computador precisa colocar dados na memória em incrementos de um byte.

EPROM:

Acrônimo de erasable programmable read-only memory. Um chip de memória não-volátil programado em uma etapa posterior à sua fabricação. Os EPROMs podem ser reprogramados removendo-se o revestimento protetor da superfície do chip e expondo-se o chip à luz ultravioleta. Apesar de os EPROMs serem mais caros do que os chips PROM, eles podem ter uma relação custo/benefício mais interessante se forem necessárias muitas alterações. Também chamado de reprogrammable read-only memory (RPROM).

EEPROM:

Acrônimo de electrically erasable programmable read-only memory. Uma variação de EPROM que pode poder ser apagada através da aplicação de um sinal elétrico a um ou mais pinos. Esse tipo de chip é conveniente em aplicações que exigem uma memória estável durante longos períodos de tempo sem energia, mas que também possa ser reprogramada. A reprogramação dos EEPROMs é muito mais demorada que a da RAM e, em geral, sua capacidade é menor que a da RAM. Além disso, eles só podem ser reprogramados um certo número de vezes, após o que se desgastam.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0