preciso do programa saras soft para twister hwk
0

13 posts neste tópico

amigos, po favor preciso do programa saras para fazer fazer um serviço no atc aqui na minha bancada, formatei a minha máquina instalei as outras boxes e essa ficou por último, pois não tinha aparecido nenhum serviço, agora fui instalar mas não acho o programa saras soft me ajudem se alguem puder postar ou dizer como baixo agradeço. muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos, po favor preciso do programa saras para fazer fazer um serviço no atc aqui na minha bancada, formatei a minha máquina instalei as outras boxes e essa ficou por último, pois não tinha aparecido nenhum serviço, agora fui instalar mas não acho o programa saras soft me ajudem se alguem puder postar ou dizer como baixo agradeço. muito obrigado.

Amigos basta uma simples pesquisa que o Sr. vai encontra tudo aqui!

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk.html

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/1801-m%F3dulo-hwk-v_2-0-9-0-procedimento-de-instala%E7%E3o.html

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/124-drive-p-ufs-saras-soft.html

Compartilhar este post

Link para o post

poxa amigão eu achei esse tópico mas não consegui fazer nada, instalei atualizaei mas não abriu programa qual arquivo tenho que baixar, desculpe mas é a primeira vez que instalo as boxes e essa é a única que tá me dando um trabalhinho. preciso de ajuda muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa amigão eu achei esse tópico mas não consegui fazer nada, instalei atualizaei mas não abriu programa qual arquivo tenho que baixar, desculpe mas é a primeira vez que instalo as boxes e essa é a única que tá me dando um trabalhinho. preciso de ajuda muito obrigado.

Amigo veja que tem todos links que o Sr. precisa da instalação a drives basta seguir todos na risca que terá êxito!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo me dê um auxílio por pavor, veja o que está acontecendo e veja como posso resolver esse problema. obrigado

post-25471-139967446126_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

amigo me dê um auxílio por pavor, veja o que está acontecendo e veja como posso resolver esse problema. obrigado

o sr tera que aguardar um periodo de ate 72 horas!

Compartilhar este post

Link para o post

o sr tera que aguardar um periodo de ate 72 horas!

pq esperar 72 horas o amigo pode me explicar melhor? agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Esse erro é devido estar usando uma versão antiga - > v 2.0.9.0

Siga esse procedimento "Atualizado" Portado pelo Sr. Heitor Luís

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html

Nota: Desinstale completamente essa versão ou qualquer versão que esteja da UFS em sua máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

amigão, deu erro olha esta imagem, será que tenho que esperar as 72 horas mesmo?

post-25471-139967446167_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

amigão, deu erro olha esta imagem, será que tenho que esperar as 72 horas mesmo?

Esse erro é comum, e ocorre devido você ter tentado varias vezes com a versão anterior, ou seja o servidor da UFS estar retornando com essa mensagem de erro por questões de segurança.

Aguarde até segunda feira e tente novamente seguindo o procedimento citado acima que terá sucesso, é importante que durante esse período não fique tentando, pois a cada tentativa é recontado seu tempo de espera e erros.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, obrigado pela explicação, vou aguardar refazer e posto depois dizendo tudo que fiz e o que aconteceu. bom fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado amigo, aguardei até segunda e consegui concluir a instalação, podem encerrar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado amigo,

aguardei até segunda e consegui concluir a instalação, podem encerrar o tópico.

Tanks: por Retorna.

Tópico Encerrado!

Administração ClanGSM!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0