Ir para conteúdo

Tutorial sms i1 em primeira mão só aqui no clan gsm


Posts Recomendados

Basta da um reset no aparelho com um chip da nextel dentro, isso funciona em todos inclusive os importados, para dar o reset: com o aparelho desligado vc aperta os botões de volume juntos para cima e para baixo e os tres botões de baixo o vermelho o redondo e o verde tudo junto ele vai entrar em modo de configuração ai é só esperar ele religar pronto totalmente desbloqueado muito simples mesmo,náo tem nada a ver com o lab 19,21,23.ah é bom que se faça um backap antes pois tudo será apagado,testado e aprovado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segui o procedimento porem não obitve exito no mesmo, farei novos testes e postarei os resultados. mesmo assim ja é um passo para a solução.

----------Atualizado---------

novos testes feito. aprovadissimo, porem no meu caso eu dei master com meu chip no i1 e depois coloquei outro chip que não manda mensagem, ele não funcionou , postei o resultado e informei que iria fazer novos testes , no aparelho aparecia enviado porem a mensagem não chegava. desliguei o aparelho e dei um novo master reset com o chip que é habilitado a mandar a mesma e funcionou, não sei se tem algo a ver mais o aparelho só ira funcionar após dar master reser com o chip que ira utilizar . espero que façam novos testes e postem os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Desculpa mais nao deu certo o modo do reset.. galera esse processo de lab eu nao sei fazer e nem de root.. alguem me ajuda ai... abrs

meu amigo bom dia,os procedimentos citados acima e outros diversos,são na sua grande maioria tecnicos,se vc não sabe fazer um root, fica meio dificil de te ajudar.

meu conselho procure uma ass.tec e pague para fazer o serviço pois se vc tentar se nenhum conhecimento,vc pode estar BRIKANDO seu equipamento para sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta da um reset no aparelho com um chip da nextel dentro, isso funciona em todos inclusive os importados ...

moderação. done

pra quem acompanha esse post... ja tem uma outra solução no forum:

Tópico: Tutorial Root e desbloqueio SMS Motorola i1

Enfim, como infelizmente o "KleberCafe" não deu continuidade neste tópico que já estava em andamento.

Criou outro tópico, o autor deste postou um procedimento já reconhecido e agora pede fechamento, assim seja.

Tópico trancado porém indicado com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...