Nunca coloque seu celular no microondas
0

7 posts neste tópico

k0TSyIn5KMo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz cara que maneiro esse video. Mas tipo, obviamente deve ter sofrido uma pequena alteração ^^ Para sair um "Monstro" de dentro ashuashuahs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

loucura esse vidio muito legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moh loucura... rS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa de loco heim...kkkkk suahsuhahs rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imaginem se colocar 20 celulares desses de uma vez. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0