U600 não liga
0

16 posts neste tópico

estava com um U600,ligava, mas travava, então fiz flash nele, agora o atc não quer ligar mais, fica só na tela inicial sgh-u600 e fica piscando. e agora, o que fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que box usou para fazer a atualização no software desse atc?

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostaria de saber como utilizar essa flash ( u600optiflash )

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostaria de saber como utilizar essa flash ( u600optiflash )

Amigo primeiro lugar faça o seguinte: backup de sua e2p (read e2p) por segurança, depois erase nor + flash, se não obter êxito, então faça da seguinte forma: erase nor + e2p + flash

Compartilhar este post

Link para o post

Rp, num resolveu não. e agora ? vc naum poderia me arrumar uma outra flash não ??

Compartilhar este post

Link para o post

esse U600 é U600B, será que isso tem alguma coisa a ver ??

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um u600, mas a placa é de U600B, então solicitei a flash dele aqui no clan. passei a flash: atc liga os botões, mas display não aparece nada. erase nor + E2p + flash : aparece SGH-U600 e fica só nessa tela alguém teria a solução ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou com o mesmo problema, U600 não aceita flash de jeito nenhum, quando esta em 51% ele dá um erro, ja fiz todos os procedimentos citados a cima e em outros tópicos também, alguém poderia me ajudar???? Ja tentei uma flash da claro, da tim, e da vivo, mais não tive nenhum exito. Ha única que ainda acendeu o celular foi a da tim, e só iniciava e travava na tela U600. Quem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo de um print do erro para podemos analizar melhor seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo felipe pessoa é esse mesmo erro dai, lembro que a ferramenta que eu uso é uma n-box com hwk, e que o celular estava travando, ai depois da flash ficou nesse estado.

link -> Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Felipe Pessoa, o erro que ta dando é o mesmo que esse -> Please login or register to see this link.

Lembro que a ferramenta que eu uso é uma n-box com HWK e que antes de o celular ficar assim ele não apagava os led's do lcd, ficavam direto ligados.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Felipe Pessoa, o erro que ta dando é o mesmo que esse -> Please login or register to see this link.

Lembro que a ferramenta que eu uso é uma n-box com HWK e que antes de o celular ficar assim ele não apagava os led's do lcd, ficavam direto ligados.

Amigo pelo o que o senhor descreveu, esse atc devia estar consumindo em demasia antes da flash, pois o senhor mesmo disse que os leds ficavam direto ligados(sinal de curto na pci). Então recomendo o senhor verificar o consumo deste atc na fonte, e de preferência abrir o mesmo e verificar se há algum componente esquentando. Aqui eu sempre peguei este componente com problemas:Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Toninho amigo, eu fiz uma boa limpeza e depois resoldei a placa e depois de todo o procedimento percebi que o firmware que tinha antes era um que eu nunca tinha visto. U600G(ate então só conhecia U600 e U600B), amigo toninho vc não teria esse firmware não?

Compartilhar este post

Link para o post

Toninho amigo, eu fiz uma boa limpeza e depois resoldei a placa e depois de todo o procedimento percebi que o firmware que tinha antes era um que eu nunca tinha visto. U600G(ate então só conhecia U600 e U600B), amigo toninho vc não teria esse firmware não?

Procure no suporte da sua box. EX Hwk.

Esperamos resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Após vários testes, encontrei um firmware compatível, U600G. Fiz o seguinte procedimento, uma limpeza na banheira, resoldagem, e depois apliquei a flash. Quando estava em 52% deu o erro ja comentado com os amigos. Ai descobri que estava dando esse erro por causa de eu estar marcando em modelos U600, então mudei para U600G, dei um erase nor, erase nand e apliquei a flash, ficou ótimo. Obrigado a todos que me ajudaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0