SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mayco gsm

F250 PINAGEM DE CARGA

14 posts neste tópico

Amigos estou precisando da pinagem do conector de carga.ja dei uma olhada no carregador sao os primeiros e segundos pinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos estou precisando da pinagem do conector de carga.ja dei uma olhada no carregador sao os primeiros e segundos pinos.

Caro amigo tem esse jumper das trilhas do conector carga.

Quem sabe possa lhe ser útil

veja ; Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o arquivon ñ abrir.

Caro amigo me desculpe a demora, pois não estava conseguindo hospedar a imagen no

Please login or register to see this link. ( esta fora do AR )

Mas esta ai

faça desta forma

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Silva,Eu sei que quando for para agradecer ja possui uma opção mais eu queria agradecer pelo seu empenho em me ajudar.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o arquivon ñ abrir.

Desculpe a demora amigo, mais já substitui o anexo comrrompido, funcionando perfeitamente !

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Ronysat, Eu fiz o jamp como o Diego silva informou mais ñ deu certo,verifiquei o diagrama e fiz alguns testes eu acho q o defeito está mais afrente,vcs tem alguma opniões sobre o mesmo? Não poste com letras coloridas, sublinhadas, itálicas e negrito ! Moderador ClanGsm.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, ambos estão certos ( ja resolvi varias com o procedimento que lhe mandei ) eo do Rony tambem. Pois os jumper estão ligados direto na ordem ( continuidade ) Como você disse que fez o meu e não obteve exito, Faça o do nosso amigo Ronysat quem sabe da certo pois ( cada caso é um caso ) Outra coisa, pegue outra PCI e verifique se não esta faltando componentes. P.S; Verifique se o conector nao esta danificado, teste com outro carregador... Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Diego Silva, O conector está bom pois alimentação esta chegando,eu achedito que seja o pci mesmo.assim que tiver uma conclusão,Eu passo informando o problema.obrigado mais uma vez pela atenção. Não poste com letras coloridas, sublinhadas, itálicas e negrito ! Moderador ClanGsm.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Diego Silva,

O conector está bom pois alimentação esta chegando,eu achedito que seja o pci mesmo.assim que tiver uma conclusão,Eu passo informando o problema.obrigado mais uma vez pela atenção.

Boa NOite, Ta ok meu caro amigo !

Obs: Não mude a cor eo estilo da fonte, Use o ( padrão )

evite futuros transtornos, conto com você para manter o fórum sempre organizado.

Grande Abraço e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo me desculpe a demora, pois não estava conseguindo hospedar a imagen no

Please login or register to see this link. ( esta fora do AR )

Mas esta ai

faça desta forma

Please login or register to see this image.

temtei faser esse jamp não funciona soldei os fios perfeitos mas não dei

Compartilhar este post

Link para o post

temtei faser esse jamp não funciona soldei os fios perfeitos mas não dei

Boa Noite, Srº os que fiz aqui funcionou perfeitamente.

Certifique-se de que não seja ( oxidação ) que esta interferindo no carregamento do ATC;

Verifique o estado do conector de carga o problema pode estar nele e sendo assim não é necessário efetuar esse reparo ( jumper ).

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0