Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Zaqueu Rocha

motorola v3 ''contactar em servico provedor''

Posts Recomendados

ola amigos clan, estou com um v3 na minha assistencia com a mensagem ''contactar em servico provedor'' , se algum amigo tiver uma solucao favor postar!!! desde ja obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos clan, estou com um v3 na minha assistencia com a mensagem ''contactar em servico provedor'' , se algum amigo tiver uma solucao favor postar!!! desde ja obrigado.

Amigo nóis informe qual chip ele pega pois essa msg é por esgota as tentativa de inseri o sub nele qual procedimento já foi realizado e qual equipamento possui para trabalha com o mesmo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correto srº Paulo, Caso seja inserido um código inválido por 5 vezes, o aparelho trava e exibe a mensagem “Contato Serviço Provedor(Cotact Service provider)”. Quando esse travamento ocorrer, o aparelho deve ficar ligado até que a solicitação para entrar com o código de subsídio seja exibida novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo nóis informe qual chip ele pega pois essa msg é por esgota as tentativa de inseri o sub nele qual procedimento já foi realizado e qual equipamento possui para trabalha com o mesmo ?

amigo paulo, o aparelho ja chegou assim na loja e ainda nao fiz nenhum procedimento, nao tenho box !!! desde ja obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resaltando que nao tinha chip!!!

Amigo ponha o chip de origem no seu celular que o mesmo ira funciona, caso tenha equipamento para trabalha com o mesmo nos informe para se passado a forma de desbloqueio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos essa mensagem aí também aparece quando se faz atualização com softwares free como flash&backup, rsdlite e outros, pois esses softwares não tem a função de remover a rsa que já vem na firmware. Já peguei aparelhos aqui que já era desbloqueados, mas quando fiz a atualização bloqueiou o mesmo e o resultado disso foi essa dita mensagem. E mesmo passando outra firmware já desbloqueada não resolveu o problema. Tive que desbloquear ele novamente, e como na época não tinha a Smart clip, tive que fazer test point pelo P2keasytool. Se o amigo tiver a Smart aí tenta fazer o desbloqueio e remover a RSA, que talvez resolva o seu problema.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos essa mensagem aí também aparece quando se faz atualização com softwares free como flash&backup, rsdlite e outros, pois esses softwares não tem a função de remover a rsa que já vem na firmware. Já peguei aparelhos aqui que já era desbloqueados, mas quando fiz a atualização bloqueiou o mesmo e o resultado disso foi essa dita mensagem. E mesmo passando outra firmware já desbloqueada não resolveu o problema. Tive que desbloquear ele novamente, e como na época não tinha a Smart clip, tive que fazer test point pelo P2keasytool. Se o amigo tiver a Smart aí tenta fazer o desbloqueio e remover a RSA, que talvez resolva o seu problema.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

sr,

ele nao possui box,conforme ele informou,e basta ele seguir o procedimento do diego,devera aguardar com o atc ligado e com sim card por ate 30 minutos,assim ele ira abrir a janela "digite o subsidio"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  



×