SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcelodsl

Procedimento flash samsung f250l

5 posts neste tópico

boa tarde a todos do clagsm.....sou novo no site... e tenho uma whk.. tenho um f250l reiniciando comigo...pois so uso para desbloqueio.. andei lendo pelos topicos.. e se dis algo de fazer uma erase nor.. pois a minha esta dando erro.. provavelmente eu estou fazendo algo de errado.. tambem baixei os arquivos tfs... etc.. do site do support....mas nao sei aplica-los.. alguem poderiam me dar um tuto.. ou alguma ajuda?:?? agradeço desde ya Marcelo-uruguayo!;paz:supp_107:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOa Tarde, amigo poste a tela do erro quando o srº inicia o EraseNor !

Faça a leitura - clique em EraseNor - de OK - conect o atc - de o pulso na tecla pwr

Eo procedimento Flash é padrão...

a) Conecte seu Box "UFSx" no seu computador.

B) Conecte o cabo " X " no BOX.

c) Execute o software "UFS X SAMSUNG"

d) Clique no botão "Connect"

e) Selecione a plataforma OM/swift do aparelho a ser trabalhado.

f) Selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. ( X )

g) Conecte o cabo no aparelho sem bateria.

i) Em Files (arquivos), vá a opção “MCU” e selecione o arquivo clicando no botão [...].

J) Em Files (arquivos), vá a opção “TFS” e selecione o arquivo clicando no botão [...].

k) Clique em “Write Flash” e aguarde o inicio e fim do processo.

Arquivo Flash, Postado nesse link

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça a leitura - clique em EraseNor - de OK - conect o atc - de o pulso na tecla pwr

i) Em Files (arquivos), vá a opção “MCU” e selecione o arquivo clicando no botão [...].

J) Em Files (arquivos), vá a opção “TFS” e selecione o arquivo clicando no botão [...].

diego... muito obrigado pelo tuto... bom. fiz tudo correto.. erase nor.. com sucesso... flash tb com sucesso.. so que o cel ainda reinicia.. ele so consegue ligar se eu deixar ele conectado na box...(sendo q a box tem q estar desconectada do pc.) eu to achando muito louco isto... pode ser problemma fisico?? que achas..? valeu!! obrigado mais uma vez...

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

diego... muito obrigado pelo tuto... bom. fiz tudo correto.. erase nor.. com sucesso... flash tb com sucesso.. so que o cel ainda reinicia.. ele so consegue ligar se eu deixar ele conectado na box...(sendo q a box tem q estar desconectada do pc.) eu to achando muito louco isto... pode ser problemma fisico?? que achas..? valeu!! obrigado mais uma vez...

Marcelo

Amigo já testou outra bateria? E verificou se o aparelho apresenta oxidação?

Compartilhar este post

Link para o post

bom. vou verificar... mas te dizendo a verdade eu so fazia desbloqueio ... muito raro faço flash.. e nao troco componentes... entao se fosse problema de soft... iria resolver assim.. ja que nao e...pode dar por encerrado o topico.. valeu mesmo diego... parabens..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por L. Borges
      Olá amigos do fórum. Como fiz uma busca pelo site e não encontrei nada que fosse relacionado à minha duvida, resolvi abrir este post. Bem estou com um f250 em minha mesa que rompeu a trilha daquela espécie de pilha localizada perto do conector de carga. A trilha que rompeu foi a positiva (pelo menos eu acho, pois há o sinal + perto da mesma). Algum colega teria por um acaso alguma foto de jump, ou mesmo poderia me indicar aonde dá essa trilha para que eu possa efetuar o jump e me livrar dessa bomba?? ^^ Desde já agradeço!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.