SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
filho

chip do 5310

4 posts neste tópico

bom dia a todos do clangsm pessoas estou com um 5310 que não esta lendo o chip aguardo a ajuda de todos do forum . ;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos do clangsm pessoas estou com um 5310 que não esta lendo o chip aguardo a ajuda de todos do forum .

;paz

Amigo, vc já testou algum procedimento? se sim, poste quais para nos ajudar a lhe ajudar...

De qualquer maneira, faça uma ressolda na região do SIM CARD, é em muitos casos bastante eficaz.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só o que encontrei aqui mesmo no fórum...

Utilize a pesquisa...

Veja aí embaixo:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Faça esses dois procedimentos além do que eujá citei acima e post o resultado.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia a todos do clangsm pessoas estou com um 5310 que não esta lendo o chip aguardo a ajuda de todos do forum .

;paz

Antes de fazer esse procedimento que o nosso querido Uruoca postou, verifique o conector do chip, veja se não esta solto pois nesses modelos as travas sempre arrancam com facilidade pois são de plástico,normalmente resolvo a maioria desses casos trocando a caixa traseira, pois o mesmo não entra em contacto com o chip.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0