SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eli rodrigues de paula

W580 não ler CHIP

10 posts neste tópico

LEIA, Please login or register to see this link.

Quando precisar de algo, faça uma busca antes, o ClanGSM é um fórum completo, caso não encontre o desejado abra um tópico mais claro.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um w580 q nao le chip alguem pode m ajudar

Amigo primeiro nos informe quais os procedimentos vcs já realizou no mesmo aguardamos...

Compartilhar este post

Link para o post

ja fis um flash nele e ja vi se ele esta oxcidado mas nao esta!!!

Amigo se possível poste a leitura do mesmo e o veja o leitor de chip se não esta danifica se possível fazer um teste com um que esteja lendo normal !

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tb comigo aconteceu o mesmo e ja fiz ressolda no local e deu em nada,ja olhei o conector do chip e ele esta perfeito,sera que a fita pode ocasionar isso?vou troca-la.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fis um flash nele e ja vi se ele esta oxcidado mas nao esta!!!

Amigo tb comigo aconteceu o mesmo e ja fiz ressolda no local e deu em nada,ja olhei o conector do chip e ele esta perfeito,sera que a fita pode ocasionar isso?vou troca-la.

boa noite alguem possa me ajudar estou com ap sony Ericsson w580i vivo. Nمo esta lendo o chipe

sony ericsson w910i nمo asende o lcd

Amigos,

Para que possamos ajuda-los, sejam mais especificos no defeito e qual procedimentos fizeram, se pusuem Box . Postem resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite, alguem teria esse esquema com uma resolução melhor pois quase não esta dando para enxergar. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0