SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mmatos

Microfone N95

10 posts neste tópico

O microfone do n95 parou de funcionar! como posso resolver???

Ola seja muito bem vindo ao clan gsm !

Uma pergunta o srº é técnico telefonia movel ? ( se a resposta for SIM faça os procedimentos abaixo, e se a resposta for NÃO leve seu atc a uma assistencia técnica e evite danos )

Ja testou com outro mic ?

Ja verificou se não há oxidação nessa pci ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim eu sou tecnico, e ja testei com outro microfone e limpei os contatos da placa e nada!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo olha oq posso te ajudar e esse guia de reparo para nokia, que e muito bom da uma olhainha la ve se vc consegue solucionar......

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo olha oq posso te ajudar e esse guia de reparo para nokia, que e muito bom da uma olhainha la ve se vc consegue solucionar......

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo resolvi um aqui da seguinte maneira, bem ao lado da conecão do microfone na placa, têm uma trilha bem pequena, tipo 1 milimetro, raspe a trilha e puxa o pontode solda da conexão do microfone, ateh ela, vou ver se consigo alguma foto, ai edito e passo a vc, se a tiver, poste aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo resolvi um aqui da seguinte maneira, bem ao lado da conecão do microfone na placa, têm uma trilha bem pequena, tipo 1 milimetro, raspe a trilha e puxa o pontode solda da conexão do microfone, ateh ela, vou ver se consigo alguma foto, ai edito e passo a vc, se a tiver, poste aqui.

Estou com o mesmo problema. O Mic não captura nada, mesmo após a troca por um novo. Estranhamente isto começou após uma troca de carcaça. Será que pode ser o mesmo problema que o seu?

Aliás, qual a explicação técnica para o que você fez? A trilha estava rompida?

Compartilhar este post

Link para o post

caro vc já olhou no sistema tente dar um reset,

causo não funcione é troca o microfone

Correto amigo, todos sabemos que sua intenção é ajuda porem reveja a ultima data do post 25-08-2010 segundo as regras fica proibido responder tópicos com mais de 30 dias sem continuidade.

Peço que leia as regras e avisos do fórum.

Especificamente está: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0