Ir para conteúdo

Configuração de Internet(WAP) nos Chineses MPxxx


NNCouto

Posts Recomendados

Pra criar a conta você vai no menu /serviços / serviços da internet / definições / perfis / escolha o chip 1 ou 2, que você vai usar para conectar ao GPRS “no meu caso tenho tim e claro escolhi a tim sim 1″ vai aparecer vários perfis, note que o perfil WIFI está habilitado por isso que você não consegue se conectar a internet da operadora só ao WIFI.

Vá em adicionar nova

nome do perfil (coloque o nome da sua operadora)

pagina inicial(coloque uma pagina de sua preferência tipo, google, terra, ig)

conta de dados vá em selecionar / GPRS / vai aparecer varias contas algumas GPRS outras MMS, escolha GPRS, usei a AIRTEL GPRS.

Tipo de ligação HTTP

Nome de usuário e senha não precisa colocar.

Depois de concluir vá até essa conexão que você criou e ative ela, ai é pra conectar normalmente a internet de sua operadora, funcionou msn, navegador do celular, e-mail tudo tranqüilo só não deu certo pro opera.

OBS: Você só vai consegui conectar WIFI ou o GPRS os dois juntos não da. Se você quiser usar a conexão WIFI novamente vá até os perfis é o mesmo caminho pra criar uma nova conexão, e o ative.

Cara valeu apos Muito procurar vc foi o unico que resolveu meu problema valeu Mesmo, Tu é o cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra criar a conta você vai no menu /serviços / serviços da internet / definições / perfis / escolha o chip 1 ou 2, que você vai usar para conectar ao GPRS “no meu caso tenho tim e claro escolhi a tim sim 1″ vai aparecer vários perfis, note que o perfil WIFI está habilitado por isso que você não consegue se conectar a internet da operadora só ao WIFI.

Vá em adicionar nova

nome do perfil (coloque o nome da sua operadora)

pagina inicial(coloque uma pagina de sua preferência tipo, google, terra, ig)

conta de dados vá em selecionar / GPRS / vai aparecer varias contas algumas GPRS outras MMS, escolha GPRS, usei a AIRTEL GPRS.

Tipo de ligação HTTP

Nome de usuário e senha não precisa colocar.

Depois de concluir vá até essa conexão que você criou e ative ela, ai é pra conectar normalmente a internet de sua operadora, funcionou msn, navegador do celular, e-mail tudo tranqüilo só não deu certo pro opera.

OBS: Você só vai consegui conectar WIFI ou o GPRS os dois juntos não da. Se você quiser usar a conexão WIFI novamente vá até os perfis é o mesmo caminho pra criar uma nova conexão, e o ative.

Realmente resolveu meu problema.Consegui acessar pelo navegador do celular. Quanto a não funcionar o Opera tb não consegui, mas instalei o Mozila e fui em definições e configurei para perguntar da primeira vez no menu acessar. Ai funcionou legal pelo navegador Mozila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui acessar pelo Opera também. Fui no icone do Opera, abriu um sub menu, Em definições coloquei permitir em todos, Em perfil de rede fiz o seguinte, Modo Perfil -> Utilizar especifico Selecionar Cartão SIM -> SIM2 (No meu é o chip TIM) Perfil Java SIM1 -> Predefinido Perfil Java SIM2 -> Tim Brasil (a conexão que criei conforme o post acima) Espero ter ajudado, assim como fui. :pise:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o meu ta dando a sms Anfitrião Desconhecido... tava conectando essa semana e descofig sem intenção. Descobri que sinto muito a falta da mobilidade. Alguém poderia ajudar! Eyo 9700 ching ling.

Att: Rodrigo Dorje.

Senhores:

apos a ADM do forum ClanGsm analisar os pedidos de configuração para internet dos miracles chineses ..postamos a solução..

antecipadamente para quem não tem habilidade para fazer os procedimentos manuais.. acesse o link. abaixo

https://motorolasetup.tarsin.com/home.htm?manufacturer=1&deviceKey2=A388c

este link envia automaticamente as configurações para seu aparelho...

escolha a configuração do atc motorola v3

obs: este procedimento é para quem não esta conseguindo configurar manualmente as opções

para configurar manualmente as funções siga o tutorial abaixo.

menu> click em serviços > Conta de Dados -> GPRS -> Na primeira opção " china fet " clique em editar.

Nome da Conta: CLARO

NPA: wap.claro.com.br

Nome do utilizador: claro

Senha: claro

Tipo de autenticação: Normal

Voltar até o menu serviços e selecionar a opção WAP:

Definições -> Editar Conta -> SIM 1 -> Adicionar Nova: observe em qual slot esta o chip " 1 ou 2 "

Nome da Conta: CLARO

Página Inicial: http://wap.claro.com.br

Conta de dados: CLARO

Tipo de ligação: WAP

Endereço IP: 200.169.126.011

Segurança: Desativar

Nome do utilizador: claro

Senha: claro

ative conta.

obs : usa-se esta mesma configuração para todas as operadoras somente mudando o nome da operadora:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza! Funcionou tudo, face, twitter, msn ... menos skype que acho depender de pacote de voip e o playlist que embaralha todas as músicas ou toca quando quer rsrs... já sei porque no Olhar Digital - Tecnologia para voc! tem matéria dizendo que cientistas querem "fazer o computador se arrepender" Acho que esses chineses tem vida própria mesmo hahahahaha.....

Senhores:

apos a ADM do forum ClanGsm analisar os pedidos de configuração para internet dos miracles chineses ..postamos a solução..

antecipadamente para quem não tem habilidade para fazer os procedimentos manuais.. acesse o link. abaixo

https://motorolasetup.tarsin.com/home.htm?manufacturer=1&deviceKey2=A388c

este link envia automaticamente as configurações para seu aparelho...

escolha a configuração do atc motorola v3

obs: este procedimento é para quem não esta conseguindo configurar manualmente as opções

para configurar manualmente as funções siga o tutorial abaixo.

menu> click em serviços > Conta de Dados -> GPRS -> Na primeira opção " china fet " clique em editar.

Nome da Conta: CLARO

NPA: wap.claro.com.br

Nome do utilizador: claro

Senha: claro

Tipo de autenticação: Normal

Voltar até o menu serviços e selecionar a opção WAP:

Definições -> Editar Conta -> SIM 1 -> Adicionar Nova: observe em qual slot esta o chip " 1 ou 2 "

Nome da Conta: CLARO

Página Inicial: http://wap.claro.com.br

Conta de dados: CLARO

Tipo de ligação: WAP

Endereço IP: 200.169.126.011

Segurança: Desativar

Nome do utilizador: claro

Senha: claro

ative conta.

obs : usa-se esta mesma configuração para todas as operadoras somente mudando o nome da operadora:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá pessoal preciso de uma ajudinha de vcs se possivel comprei um E77 e nao to conseguindo baixar o orkut nem joguinhos nadinha sempre da erro e algumas vezes pede o nome do celular só q na lista q aparece nao existe E77 sera q vcs conseguem me dar uma ajudinha .. sou novata aki .. ainda estou meio perdidinha no site .. mas agradeço desde ja a ajudinha brigadin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Senhores:

apos a ADM do forum ClanGsm analisar os pedidos de configuração para internet dos miracles chineses ..postamos a solução..

antecipadamente para quem não tem habilidade para fazer os procedimentos manuais.. acesse o link. abaixo

https://motorolasetup.tarsin.com/home.htm?manufacturer=1&deviceKey2=A388c

este link envia automaticamente as configurações para seu aparelho...

escolha a configuração do atc motorola v3

obs: este procedimento é para quem não esta conseguindo configurar manualmente as opções

para configurar manualmente as funções siga o tutorial abaixo.

menu> click em serviços > Conta de Dados -> GPRS -> Na primeira opção " china fet " clique em editar.

Nome da Conta: CLARO

NPA: wap.claro.com.br

Nome do utilizador: claro

Senha: claro

Tipo de autenticação: Normal

Voltar até o menu serviços e selecionar a opção WAP:

Definições -> Editar Conta -> SIM 1 -> Adicionar Nova: observe em qual slot esta o chip " 1 ou 2 "

Nome da Conta: CLARO

Página Inicial: http://wap.claro.com.br

Conta de dados: CLARO

Tipo de ligação: WAP

Endereço IP: 200.169.126.011

Segurança: Desativar

Nome do utilizador: claro

Senha: claro

ative conta.

obs : usa-se esta mesma configuração para todas as operadoras somente mudando o nome da operadora:

acho que falou a PORTA DE COMUNICACAO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

entro nesse site, mas nao tem configuracao para a claro, alguem seberia me informar como procedo?

Editado: Moderador Gupo ClanGsm.

Motivo: Proibido Colocar Link Externo no Fórum, Leia as REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém tem o do pq ele ta pegando ele tem essas opção

segurança

nome de usuário

senha

apn

endereço da porta de entrada porta gateway

renomear

configurar como pagina inicial

configuração avançada

desde de ja obg

alguém tem o do pq ele ta pegando ele tem essas opção

segurança

nome de usuário: tim

senha:tim

apn:wap.tim.br

endereço da porta de entrada porta gateway:tudo 000

renomear : nome tipo tim wap fast

configurar como pagina inicial: Google

configuração avançada naum precisa mecher nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

entro nesse site, mas nao tem configuracao para a claro, alguem seberia me informar como procedo?

Editado: Moderador Gupo ClanGsm.

Motivo: Proibido Colocar Link Externo no Fórum, Leia as REGRAS

mas amigo este site ja estava postado exatamente neste topico, por que nao fizeram a sensura logo no inicio do mesmo, pois so neste topico ele ja foi indicado mais de 10 vezes?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas amigo este site ja estava postado exatamente neste topico, por que nao fizeram a sensura logo no inicio do mesmo, pois so neste topico ele ja foi indicado mais de 10 vezes?

Prezado boa tarde!!

O Link foi postado para auxiliar na configuração do usuario..

Observe a 1ª pagina do tópico terão as configurações disponiveis para seu atc..

obrigado

at:

NNCOUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado boa tarde!!

O Link foi postado para auxiliar na configuração do usuario..

Observe a 1ª pagina do tópico terão as configurações disponiveis para seu atc..

obrigado

at:

NNCOUTO

desculpas pelo meu erro, mas so coloquei como referencia.

eu gosto de evitar duvidas por o coloquei, mas terei mais cuidados em minhas proximas postagens, pois sei que estas discussoes acabamos fugindo das solocoes para os topicos, mas sei tb que elas sao nescessarias para o bom andamento do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal! Eu estava com o mesmo problema, segui os passos e meu tel. e77 está pegando a internet, mais tenho outro problema, quando eu entre mostra a seguinte frase, memória insuficiente! Por exemplo: quando eu entro no orkut que clico em alguma foto pra olhar aí apareçe, memoria insuficiente! Alguém sabe porque? aguardo resposta ... ObrigadO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal! Eu estava com o mesmo problema, segui os passos e meu tel. e77 está pegando a internet, mais tenho outro problema, quando eu entre mostra a seguinte frase, memória insuficiente! Por exemplo: quando eu entro no orkut que clico em alguma foto pra olhar aí apareçe, memoria insuficiente! Alguém sabe porque? aguardo resposta ... ObrigadO

Socorro alguém tira minha dúvida?

Nossa socorro? Já ligou pros bombeiros?

Agora falando sério, esses celulares que cita geralmente possuem memória interna insignificante, para isso recomendo sempre deixar ativo uma memória externa (Micro SD), e certificar-se de que seus aplicativos JAVA se utilizarão justamente desta memória externa para salvar dados.

muito obrigado pela dica,valeeeeu!

Por gentileza, se me permite gostaria deixar esta dica para futuras participações, basta clicar em obrigado ao autor da ajuda, não empilhe postagens desnecessárias!

No mais sejam bem-vindos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá tenho um F2.8 AUTO FOCUS 12.1 MEGA PIXELS com chip da claro eu fiz a configuração que esta no inicio do topico atée funciono mais ta dando erro pq ta falando que Não foi possível chegar ao servir web indicado oq devo fazer?

Caro Bruno, primeiro com essas informações que me deixa é impossível saber exatamente de que modelo se trata, haja grande diversidades de modelos/fabricantes que colocam “FOCUS 12.1 MEGA PIXELS”.

Mas mesmo assim, a mensagem de erro pode ser decorrente de vários motivos, não sei se seguiu no início do tópico o modo manualmente ou automático. Mas de qualquer maneira verifique sinal de rede, Créditos, disponibilidade do pacote GPRS e principalmente ativar para se conectar com o CHIP inserido no SIM1.

Boa Sorte e se continuar como problemas talvez entregar nas mãos de um técnico em uma loja seria uma boa. Abraço e boa noite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...