SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lost

senha pessoal kf755?

7 posts neste tópico

amigos boa noite andei pesquisando e não achei nada do kf 755 como reseta a senha pessoal dele pois tenho a se tool e tentei zera a senha nela mais não foi desde já agradeço ajudas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual procedimento usou para Reseta a senha dele pela SE TOOL?

Tenta:

Unlock normal (Selecionando apenas SERVER) não resolveu?

Atualize ele por uma versão maior.

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo man e não resolveu man sera q não tem um free hands tipo como 2945#*# ele não tem sera isso

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo man

e não resolveu man sera q não tem um free hands

tipo como 2945#*# ele não tem sera isso

Amigo se tem o cabo e muito facilm ja fiz varios aqui e apenas marco a opção 1 e 7 e manda unlock repair ao final ele irar refazer o codigo e gerar o sub sidio do atc. e esse procedimento pelo cabo usb.

drive do atc esta nesse link abaixo.

Please login or register to see this link.

Flash_Celular

Compartilhar este post

Link para o post

Nobres, Vamos aguarda até que o mesmo retorne com a resposta, Até que alguém tenha a resposta diferente das que foram dadas PLEASE WAIT.

Por Favor, Vamos manter nosso Fórum limpo e sem Spam (mensagens iguais as outras eu trato como Spam, Então para que eu não fique pegando no pé aguardem até que o mesmo retorne)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0