Ir para conteúdo

M2520 Desbloqueio com sucesso hwk


Posts Recomendados

Assim cara eu tenho aqui um Samsung m2520 e quando eu conecto o cabo USB a unica coisa que aparece é Insira o cartão de memória. não aparece nada de PC Studio. Sabes o que pode ser. A imagem foi uma brincadeira. é que a última mensagem do topico foi do ano passado, dai não sabia se ia ter problema. ;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim cara eu tenho aqui um Samsung m2520 e quando eu conecto o cabo USB a unica coisa que aparece é Insira o cartão de memória. não aparece nada de PC Studio.

Sabes o que pode ser.

A imagem foi uma brincadeira. é que a última mensagem do topico foi do ano passado, dai não sabia se ia ter problema. ;paz

Não estamos aqui para Brincar!!

É um Fórum Técnico que é visto Mundialmente e respeitado por Todos!

No caso da sua Dúvida é só o Srº colocar um chip no mesmo(chip atual), entre no menu dele, procure a opção "Conecção USB" e selecione pra "PC STUDIO" ow "Perguntar quando Conectar".

Depois Disso é só conectar o cabo usb no mesmo que ele vai aparecer a opção que deseja!!!

Boa Sorte!

Equipe Clan GSM Agradece a Compreensão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria esse modo PC Studio... Seria no Cel... Se For não apareceu essa opção pra escolher

Malz, esqueci da carta

[ATTACH=CONFIG]18084[/ATTACH]

:P

Esse tópico é muito antigo. Antes de postar dê uma olhada na data do ultimo post, veja se o mesmo já não tem mais de 3 meses. Lembrando também que esse é um fórum técnico para profissionais, estamos aqui para ajudar uns aos outros e não para brincar. Sei que o lance da "carta" não foi por má intenção, mais vamos ter um pouco mais de seriedade aqui no fórum para evitar constrangimento.

Antes de qualquer atividade no fórum, leia as regras!

Fiquem todos com Deus e vamos voltar ao trabalho.

Att. Ronysat

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...