SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dj Cell

Ativar Iphone 3.1.3

7 posts neste tópico

Boa tarde a todos... Estou com um iphone 3g 8g com fw 3.1.3 importado... apos o cliente realizar a atualização, o atc pede o chip para ativar o mesmo.. Aparentemente ele é da operadora Optimus, pois quando coloco o chip no atc ele pede o pin e nas outras ñ.... O problema é q tenho 3 chips da Optimus e ñ faço idéia de qual seja o pin original... Alguém sabe qual seria o pin ou se tem algum outro modo de ativar o iphone sendo ele importado e na versão 3.1.3.... Desde já agradeço... Abraços Dj Cell :namig:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo certeza que esta na versão 3.1.3 se estiver é so utilizar o spirit para fazer o jailbreack e depois o unlock(procedimento postado no fórum), ou caso esteja na versão 4.0 utilize o redsnow.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça Jailbroken com redsnow versão 0.9.4, e com a firmware 3.1.2, pois o redsnow não reconhece a firmware 3.1.3, após feito isso, realize o desbloqueio como postado para a versão 3.0, ou seja, via cydia e wi-fi no atc, pesquise que jah existem todas as respostas de que vc precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo certeza que esta na versão 3.1.3 se estiver é so utilizar o spirit para fazer o jailbreack e depois o unlock(procedimento postado no fórum), ou caso esteja na versão 4.0 utilize o redsnow.

Com certeza a versão é esta...

Quanto ao Spirit ela ñ faz o jailbreack caso o iphone ñ esteja ativado ou na tela de emergencia, já tentei esse procedimento....

+ obrigado assim mesmo!!....

Abraços Dj Cell :namig:

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza a versão é esta...

Quanto ao Spirit ela ñ faz o jailbreack caso o iphone ñ esteja ativado ou na tela de emergencia, já tentei esse procedimento....

+ obrigado assim mesmo!!....

Abraços Dj Cell :namig:

Amigo, estava com um aqui hoje versão 3.1.3 . Não ativado, e consegui fazer o JaiBreack utilizando o redsnow 0.9.4 e o firware 3.1.2.

Certifique-se que esteja usando a versão correta, e Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, estava com um aqui hoje versão 3.1.3 . Não ativado, e consegui fazer o JaiBreack utilizando o redsnow 0.9.4 e o firware 3.1.2.

Certifique-se que esteja usando a versão correta, e Boa Sorte.

Muito obrigado pela sua ajuda....

Eu tinha tentado fazer pelo redsn0w + ñ estava conseguindo...

+ como vc disse q tinha acabado de fazer um decidi procurar onde estava o problema..

Toda vez q mandava ler a Fw no redsn0w dava um erro e ñ começava o processo...

Eu havia tentado em 3 Pcs da loja, dava o mesmo erro por isso achei q ñ dava +, e pedi ajuda dos amigos, depois no quarto Pc q fui conseguir, ai o processo começou e terminou normalmente....

Problema resolvido...

Vou apenas postar a print do erro no redsn0w pra no caso de acontecer com + alguém,

pra saber q o problema pode ser no pc e ñ no procedimento....

Please login or register to see this link.

Abraços Dj Cell smil42a4db08c3514

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0