SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Infoseth

Qual melhor Ferramenta pra Sansung:UST Pro ou NS Pro?

13 posts neste tópico

Não us nenhuma das duas, mais a UST , na minha opnião é a melhor box de Sansumg do momento

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, Sem duvidas.

NS PRO usa as mesma Flash da UFS para Atualizações, A UST usa outra extensão que também não faz muita diferença, o problema é que a UST sempre solta solução primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso a UST Pro II na assistencia que trabalho e posso dizer que sem duvida essa box até então está tendo o melhor suporte aos aparelhos da Marca Samsung

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho UST, tenho Nspro, e garanto ser a melhor para Samsung, não pelos arquivos compatíveis de flash, etc, mas pelo fato de ser uma ferramenta de fácil manuseio, que não deixa nada a desejar.

Conheço a UST, através de suportes que faço, inclusive trabalhei com ela várias vezes da instalação ao procedimento, a única vantagem que vejo nela, é que ela converte as flashes que não pertencem a ela.... Isso é um detalhe importante.....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos eu tenho trés box de sansung ust pro 2,rocker,n-box eu acho a ust pro 2 muito superior tanto em atualizações com em manuseio pois por mais complicada que possa parecer depois fica mole como todas as box o principio e o mesmo mas sem duvida nenhuma eu fico com a ust pro 2 sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo eu uso UST nunca me deixou na mao,uma otima ferramenta foi uma compra bem feita que eu fiz,eu te aconselho comprar uma tambem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos vcs Amigos suas opiniões foram muito Úteis, um grande abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Actualização da UST PRO 2 é rápido, tipo... Saiu um novo celular no mercado, a UST PRO 2 daqui a uns dias ja estaria actualizada a trabalhar nesse aparelho, por isso, prefiro esta box como a melhor pra se trabalhar na marca samsung.

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que tudo já foi citado e isso é uma questão de usuário e necessidade, Então vou trancar este tópico por motivos óbvios. No mais algum membro tiver necessidade de mais sugestões peço que comunique à alguém da moderação para então ser reaberto.:(

Compartilhar este post

Link para o post

Só para completar uso a NS PRO UST PRO UFS ROCKER e Z3X BOX para samsung e na minha opnião nenhuma supera a NS PRO que ultimamente tem saido na frente a respeito de lançar novos modelos, que discordo da opnião de alguns colegas.

Mas como o amigo Michael falou... é muito pessoal isso e dependedo user a escolha.

Bom trabalho a Todos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0