SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gustavo serafin

n-box não conectar

11 posts neste tópico

comprei uma n-box com hwk estalei tudo sertinho na verção 2.0.8.2 quando abri o sw cliquei a mesma parecia que conectou mais deposi deu um erro tipo 50 não me recordo dai o cara que me vendeu disse que tinha tentado atualizar ela e tinha dado alguma coisa erada tudo bem as luzes piscão normais quanto conecto ela no sw ela pisca as luzes e não conctar da fui fazer um reparo com um sw que tem no forum fiz tudo serto depois a mesma não esta masi conectando alguem tem alguma solução ou sera que tem ainda ???????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou tentando instalar a minha desde as 16:00 horas da tarde tenho tudo da minha box cd de instalaçao e flashs so nao estou conseguindo instalar pode me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo primeiramente desinstale todos os drivers, mude a porta de conexão e repita o processo de instalação, não obtendo sucesso tente em outro pc, assim eliminando possíveis causas. Boa sorte. não deixe de postar resultados para que possamos resolver o seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

rapazes vou dizer esta box e insuportavel ,ja tentei estala a mesma e nada agora não conectar nem o sw da mesma estala da um erro tipo a verção da hwk tipo esta erada sendo que baixei a nova e nada isso e normal ou minha box foi pro beleleu

Compartilhar este post

Link para o post

depois que formatei o pc a mesma ate conectou so que quando eu estava estalando a hwkupdate deu um erro erro conecting ufs:hwk login erro:-9 o que esta aconcendo??

Compartilhar este post

Link para o post

Leiam este tópico e em seguida nos diga algo.

Please login or register to see this link.

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Leiam este tópico e em seguida nos diga algo.

Aguardo...

ai amigo consegui atualizar a mesma abri essa n-box porque ela na verdade já foi consertada e tinha um jamp que tinham feito nela repari o local e parou de dar erro e consegui atualizar a mesma obrigado pela força topico encerado.

Compartilhar este post

Link para o post

ai amigo consegui atualizar a mesma abri essa n-box porque ela na verdade já foi consertada e tinha um jamp que tinham feito nela repari o local e parou de dar erro e consegui atualizar a mesma obrigado pela força topico encerado.

esta box começou a para de conectar e agora esta dando hwk 0010 depois erro 16 e esta pedindo pra reistala suport suit ja fiz todo procedimento e nada depois deu um erro 9 abri esta box pra verificar a placa e achei um jamp nela algum pode postar a foto ddesta placa pra eu postar o local do jamp pra ver se esta correto ou se esta box já foi feita algum tipo de reparo o local do jamp que esta nesta placa

Compartilhar este post

Link para o post

ai pessoal encontrei um esquema da n-box ou seja não se parece muito com a minha mais deu pra detectar o componente que falta na mesma este que circulei de laranja ele não esta na placa tem um jamp no local indicado e agora ela deu pra não reconhecer a porta usb queria uma opinião dos amigos isso tem jeito ou e melhor compra logo outra .

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de formata meu pc e mesmo assim quando vou estala ela novamente dar este erro -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 30468 -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 30468 -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de sua Box não me parece ser físico, tente dá uma pesquisada neste tópico e talvez possa lhe ajudar.

ClanGSM e GSM HOSTING União do Melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0