SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vivifs

sansung e2210 travando teclado

15 posts neste tópico

estou com um sansung e2210 travando teclado foi feiro una atualizacao nele e mesmo assim continua travando o teclado fica oscilando as veses funciona e saveses trava. alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite! O amigo ja fez uma limpeza na placa? repare tbm a manta do teclado, faça teste com outra para ver se resolve o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite amigo tente verificar se no momento da montagem alguma tecla ficol travada ou se a carcaça esta torta travando algun botao pois isto tanbem pode causar este defeito. verifique ai e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

alem de verificar se as teclas de volume estão travadas, experimente passar um imão proximo a parte superior do teclado, pode ser que o ic do effect hall ( sensor do folder ) esteja em curto. espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo de um resete neste atc...que ele volta ao normal. tava com o mesmo abacaxi aqui e resolve assim. bao sorte.poste o resutado..

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um sansung e2210 travando teclado foi feiro una atualizacao nele e mesmo assim continua travando o teclado fica oscilando as veses funciona e saveses trava. alguem pode me ajudar?

Amigo esse ATC mi aparece muito aqui com esse defeito,as vzs flash resolve, quando flash não resolve,só trocando o cabo Flex.

já resolvi varios aki com problemas semelhante ao seu..

Pois esse ATC da muito ploblema de cabo flex..

fica ai a dica, poste resoltados..

Abraço..

Se esse poster for util clik em obrigado :good:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema estava no sensor de luz...(aquele que apaga o display intendo e acende o externo quando fechamos o flip) Eu removi e pronto parou de travar...só tem um probleminha eu não tinha outro pra por no lugar ai deixei sem...com isso a bateria descarrega mas rapido vlw

Compartilhar este post

Link para o post

O problema estava no sensor de luz...(aquele que apaga o display intendo e acende o externo quando fechamos o flip)

Eu removi e pronto parou de travar...só tem um probleminha eu não tinha outro pra por no lugar ai deixei sem...com isso a bateria descarrega mas rapido

vlw

Vagner,

tem alguma imagem de onde é o sensor?

pois já fiz de tudo nesse aparelho, e não resolve, so me falta essa tentativa.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

resolvi varios atc deste trocando flex tipo de defeito que resolveu é travado reiniciando rapidamente teclado travado todos estes estes defeitos foi resolvido com a substituição do cabo flex boa sorte... alguns com flash resolvi mais 20% é flah 80% é flex

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fica na PCI principal... Fica na msm direção do imã que tem na parte de cima do Flip... quando fechamos o flip o imã da carcaça superior fica encima dele... caso não ache vou tentar postar uma foto ok!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo desses e2210 eu sempre fiz assim apagava a nor e colocava pra passar a flash e depois desbloqueava ela pela ufs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0