Ir para conteúdo

@ Welson boxcell


Posts Recomendados

Falo em nome do meu amigo Ghost.

Descartada a possibilidade, o problema aqui não é valor e sim carater.

Cobrar uma pessoa que não é do fórum é mole, quero ver é cobrar quem está lá dentro em fórum aberto, prefiro ficar calado.

Heitor, tenho certeza que antes de cobrar no forum existiram inumeras tentativas fora dele.

no meu caso , nao foi para o forum porque eu paguei antes disso, e olhe que o atrazo tambem foi grande

nao tenho nada, absolutamente nada pessoal contra vcs, pelo contrario, sei que nao xegariam a esta posicao se nao fosem grandes proficionais, so quero da minha opiniao a respeito deste caso isolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Heitor, tenho certeza que antes de cobrar no forum existiram inumeras tentativas fora dele.

no meu caso , nao foi para o forum porque eu paguei antes disso, e olhe que o atrazo tambem foi grande

nao tenho nada, absolutamente nada pessoal contra vcs, pelo contrario, sei que nao xegariam a esta posicao se nao fosem grandes proficionais, so quero da minha opiniao a respeito deste caso isolado.

Sim, existe sim, a justiça e não colocar o nome da pessoa para o Brasil todo ver (inclusive o meu). Acredito que vc não sabe nem 10% da real briga, nao deve saber que administrei já o fórum dele, nao deve saber que era amigo pessoal, nao deve saber praticamente de quase nada da verdadeira historia, este topico não é só de ghost e sim do CLANGSM.

Passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza tem 2 cadastros, porque na empresa que eu trabalhava tinha 2 tecnicos, o meu (juniorcelular) e o outro do meu colega, eu nunca usei, fiz o cadastro pois um amigo aqui do forum me pediu, nao que eu tenha algo contra o forum, ate escuto falar muito bem do forum, é que ja frequento outros ha muito tempo e estou habituado, se engana em pensar que nao li todo o topico, pois li e entendi, e li tambem o topico do globo, e tirei minhas conclusoes.

responda só estas perguntas

1- VC so compra com nota?

2- porque nao mandou a mercadoria de volta, quando viu nao ter nota?

3- ficou utilizando algo sem nota? podendo ate ser preso(segundo vc)

4- porque marcou dia para pagar mesmo vendo que nao tinha nota?

5-n porque demorou tanto ´para fazer essa alegacao?

axo que os usuarios do forum estao curiosos para saberem.

Caro Junior;

Nesta discursão não precisamos de "Advogados" não seja insolente, o fato discutido aqui é sobre a idoniedade do mesmo, sobre sua pergunta se compramos com ou sem nota, é claro que compramos, como acha que vendemos todas as Box com Nota Fiscal, todo o processo é totalmente legalizado diferente do debatido aqui, aconselho a ficar no seu devido lugar, pois seus companheiros não devem estar nem um pouco felizes com o retorno desse tópico através de você, sendo que os mesmos já nos solicitaram diversas vezes o fechamento do mesmo, e ate algumas mensagens foram movidas para outras Salas para não comprometer os mesmos mais ainda, o qual devido a sua insolência foram todas recolocadas de volta.

Espero ter sido claro, como acompanha o fórum a mais de 1 Ano sem um poster se quer, agindo somente como sanguessugadeve saber que sou um tanto ocupado para ficar respondendo fracassos como você e sua turma.

Nota: Não me faça mais perder meu tempo, der continuidade na casa onde é bem vindo, aqui não é mais. Mensagens como essas serão apagadas por não conter qualquer fundamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Aff, novamente eu aqui reativando este tópico, fazer o que, é a vida então vamos lá.

Primeiro mostrar a mensagem desse f** de welson, só falando assim mesmo, mais vamos q vamos.

Caro Antonio Araujo e outros colegas,

Eu nao tenho duvida quem seja esse cidadao que insiste em ficar postando tanta besteira nesse tópico, e ainda afirma que mandei o nobre moderador Pozzebon abrir o tópico, esse cara foi banido por mim aqui do Globo Gsm e faz parte de outro Forum e sempre está logando aqui pra bisbilhotar é um tremendo desocupado e sempre tem dado apoio a mal carater e caloteiro, impressionante o que mágoa rancor e inveja causa a uma pessoa.

Sugiro entao para os amigos ou amigo dele que esta do seu lado, ajude ele como fiz e empresta a ele o dinheiro para que ele pague a sua divida das Boxs e assim ele possa usa-las com Dignidade.

WELSON

Agora é Heitor Luis e não um administrador falando, peços desculpas a todos os usuários e amigos desta casa pelas palavras usadas.

Welson Boxcell, seu f**, pq nao me deixa em PAZ porra, vc quer saber quem é que postou ai? vamos lá então.

Vinicius é o Miranda, técnico e ex-aluno de davi, reside na Penha e trabalha no centro, amigo de todos e um cara q defende os companheiros.

Joao Paulino, simplesmente Alexandre Stone q respondeu, um cara gente boa demais no qual foi banido injustamente e novamente banido HOJE por falar somente a verdade, Joao Paulino é nome do filho mais velho dele no qual tbm é técnico e tbm tem sua loja de manutençao de celulares.

Para vcs verem usuários, o cara é atacado e o culpado é o clangsm e seus administradores, antes de abrir essa boca suja welson, pesquise antes de falar seu merda, pode escrever, um dia vou te encontrar e encher essa boca de tanta porrada, pode escrever isso ai, ai vc vai lembrar duas vezes antes de abrir a boca para falar de mim, se ainda sobrar dentes, nao estou brincando, estou falando muito sério, pense duas vezes antes de acusar alguem seu velho f**.

Novamente usuários de nosso querido fórum, desculpe as palavras, mais infeizmente hoje tenho que tratar desta forma, nosso fórum cresce a cada dia e isso acho eu que acaba gerando invejas, o globo hoje se tiver 10 tópicos no dia é muito, e EU COM ISSO? posso fazer o que se afundaram o forum, NADA.

Samuel, quer brigar tbm? se for isso cara só falar ou me chamar no msn, espero que se sua ultima mensagem foi para mim que seja retirada ou corrigida, pq esse ai nao sou eu, a briga nunca foi com vc e espero q nao seja agora.

Oscilospcopio, fica na sua, não conheço vc e não posso fazer nada se tomou infraçao, assunto nao é com vc, nao compre o barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, hoje fiquem tranquilos que estou mais calmo, mais meu msn não para de abrir janelas, muitos estão me perguntando o pq disso, realmente nao estão entendendo de onde surgiu a calunia então vou explicar já que o fórum dele nao é bastante acessado e poucos conhecem, tbm nem precisam, CLANGSM é imbatível.

O Sr. citado na mensagem acima abriu um tópico para cobrar uma divida de seu ADMINISTRADOR no fórum DELE, rebaixou o usuário, até ai estou tranquilo, só que meu amigo Vinicius e meu amigo Stone postaram lá em favor do antigo Administrador, prefiro nem citar nome, só que tbm é meu amigo e irmão, mais ai veio o problema, tudo que acontece lá sou EU ou é o CLANGSM e novamente fui eu o acusado, estou cansado dessas coisas, eles fazem as merdas deles e eu pago o pato, por isso respondi como podem ver a mensagem acima, este tópico é bem antigo, e trata-se de uma divida que não foi paga, justamente o que eles fizeram novamente, mais neste tópico defendemos o Ghost, ja que o vendedor não quer enviar notas fiscais, leiam o tópico na integra que vão entender, boa tarde a todos e acham que agora vao entender claramente este ocorrido.

Caso o antigo Administrador queira se manifestar o fórum CLANGSM está de braços abertos para recebê-lo.

Atenciosamente,

Heitor Luis®

Administrador CLANGSM

Msn: heitor.luis@clangsm.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...