Ir para conteúdo

E615f não sai senha de usuario


Posts Recomendados

essa senha não sai devido a copia de segurança do aparelho esta ativada

nesse caso ainda não a solução amenos que faça um dump no atc via conecção jtag

isso quer dizer clonar um atc que não esteja com essa senha

citando o colega e bem provavel que isto funcione ainda nao pegueoi nenhum para testar aqui 

Editado por Aldinei Jose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

essa senha não sai devido a copia de segurança do aparelho esta ativada

nesse caso ainda não a solução amenos que faça um dump no atc via conecção jtag

isso quer dizer clonar um atc que não esteja com essa senha

Desculpe postar sobre uma questão antiga, mas pode ajudar a novas consultas. Eu havia tentado de tudo, todas as posições de teclas para hard reset; atualização pelo LG Support Tool por mais de uma vez e nada, a senha não saía. Então tentei novamente ( já havia tentado diversas vezes), só que desta ultima, fui extremamente rápido. Vol- e Power, quando acenderam os leds, soltei os dois botões e acionei o icone do home rápidamente, fiquei assim por alguns segundos até que apareceu o boneco do android, ai soltei o home e esperei. Sucesso total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Amigos tenho uma teoria sobre esses aparelhos em que se atualiza, faz hard reset e não apaga nada. A exemplo dos Nokia Lumia 625, Lumia 920 e alguns outros Lumias com emmc chip da marca Samsung, não se consegue passar flash se o emmc estiver protegido, dava flash failed na Atf. O que fiz, conectei o aparelho através da conexão direta ao emmc pela Atf e verifiquei que desabilitando a proteção (write protetion YES) depois disso ficou (write protetion NO) pude passar a flash sem erros. Imagino que talvez seja isso com esses LGs. Essa é apenas uma teoria. O próximo que aparecer aqui vou tentar e ver se procede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...