Ir para conteúdo

Lg E470f - reiniciando


Posts Recomendados

boa tarde pessoal, estou com este telefone que ao ligar ele aparece o boneco androide como se eu estivesse tentando resetar ai fica reiniciando a tela do lg sem para , ja testei os botoes pra ver se estavam em curto , mais esta ok os dois, a placa esta ótima , sem nenhum sinal de oxidação , bom  eu acho que se resolvera só com uma atualização , ja tente pelo lg tools mais fala que ja esta atualizado. andei pesquisando aqui no fórum e vi que tem um software chamado KZD , já abaixei o firmware , so preciso deste programa e uma ajudinha de como usar , por que nunca usei o mesmo... desde de ja agradeço a ajuda de vcs ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo Gernan. Sem chance de começar a te dar uma mão sem antes que tu preenche em sua assinatura as ferramentas (box, dongles, etc) do qual o senhor disponibiliza em sua assistência. Seu problema é software e para solucionar necessita de ferramentas especificas para este serviço. Abraço.  ;obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Juliano , obrigado por sua atenção e sua grande ajuda. Bom eu não tenho nenhuma box. meu forte não é software, em minha assistência eu mexo mais com reparo e troca de componentes.... faço algumas coisas de software com por exemplo os samsung que não precisa de box , usando o odim...bem pelo menos ate agora não precisei de box pra usar o odim. Eu só preciso saber se  esse  software KZD  precisa ou não  de box, por isso pedi a ajuda dos amigos do fórum , ate pq se eu soubesse que precisa de box , não abriria esse tópico, ja que eu não possuo a box não é mesmo ? mais mesmo assim agradeço sua Ajuda. Bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bruno , vlw mesmo cara .... eu pesquisei o link que vc gentilmente me passou e verifiquei que para a Atualização dar certo o aparelho tem que estar funcionando para ativar a depuração USB. como o meu não inicia não tem como fazer .... tente assim mesmo só colocando ele em modo download apertando volume + e - ao mesmo tempo e colocando o cabo USB. mais o programa não reconhece. bem , vou devolver o celular pro cliente , vou dar um jeito de compra uma box pra mexer com lg, ta tendo muita procura aki , vlw gente muito obrigado bruno mais uma vez por sua ajuda, bom dia !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...