Ir para conteúdo

Solução de erros do módulo HWK


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

... continuando:

amigo to tentando estala minha box whk mas mão to comseguido estala ja tentei no xp e no windos7 mas nada da este erro

[OCULTAR][ATTACH=CONFIG]34358[/ATTACH][/OCULTAR]

Caro Flavio Rufino e demais, ha já alguns dias problemas sérios com qualquer serviço que precise do acesso ao servidores desta. Como o suporte de downloads, serviços online e consequentemente "HWK Update Client". Servidor de apoio está e ficará offline por alguns dias, pois nesse tempo estão migrando para um novo servidor. Ou seja, não haverá como gerar autorização de costume para instalar os devidos pacotes do software.

E mais, recomendo aos que ainda tenham normalmente instalados seus softwares até 2.2.0.3, evitem de dentar usar desnecessariamente o HWK Update Client, correndo risco de inutilizar temporariamente seus softwares.

Seria isso de momento, qualquer novidade estaremos postando ou fiquem a vontade a comunicar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Formatei meu pc, deu problema e não tive alternativa a não ser formatar. Acontece que ao tentar instalar, instalando Suport_Suit_Setup v02.02.000 é até onde vai. Quando tento entrar em Update Client (pelo menu iniciar) é como se não existisse a box, nada acontece... Ela é reconhecida pelo not, quer instalar automaticamente mas nada acontece. Lendo o post acima do Sr Marcio vi que existem alguns problemas com o servidor... seria esse meu problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... nao consigo colocar na versao mais recente e nem entrar no servidor fica dando erro ...

... Lendo o post acima do Sr Marcio vi que existem alguns problemas com o servidor... seria esse meu problema?

Fui tentar entrar na area de Suporte da Box HWK e deu erro, alguem sabe por que ? ..

Lembrando "megacell67", "juninho celular"..., antes de criarmos um tópico, devemos pesquisar, assim evita-se respostas com textos já falados ou indicados, repetidos, aqui ha já ajudas para se não todos os erros, quase todos dela.

Enfim, o servidor como havia deixado o registro acima, estava fora do ar, mas retornou, mas como é recente, haverá certamente congestionamentos ainda muitas vezes, quem não tenha insistido já novamente, possa tentar. Outra também dependerá do estado de cada conta com o servidor, isso é fundamental.

Troca de ervidor pode gerar iniciais trastornos, calma pode ser a solução.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo se vc estiver utilizando o Xp, seu problema e com a atualização do mesmo.

Então instale o arquivo q está anexado q deve resolver seu problema, assim q intalá-lo comunique os resultados.

Estou com esse mesmo problema mas esse arquivo que voce postou para baixar nao abre no meu computador,alguem pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse mesmo problema mas esse arquivo que voce postou para baixar nao abre no meu computador,alguem pode me ajudar?

Sim vamos ajudar "Vaninhoboy", o que tu citou, foi apenas um arquivo de atualização para Windows XP Service Pack 2, não irá abri nem servir para qualquer sistema operacional, aliás ha outras forma de atualizar seu sistema se necessário.

Enfim, precisamos saber exatamente o que tu queres, qual é seu problema com esta BOX, versão, LOG, PRINT e ou que tiver a mais pra nos deixar. Endende, por gentileza reveja tudo isso e fique a vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

[ATTACH]35262[/ATTACH] ola gente sou novo no forum e ñ trabalho com box mais comprei um ufs micro e ñ comsigo estala pois aparese o erro da image quem pode mim ajudar

Sim "icell", mesmo o PRINT sendo em miniatura, até poderíamos decifra-lo, porem já temos uma ferramenta exclusiva para nos deixar:

Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Já temos postado no tópico indicado logo acima "Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0", tanto neste de erros. Mas de qualquer forma, certifique-se estar com internet disponível, softwares de segurança desativados, tanto do próprio Windows quanto outro caso tenhas ativo.

Ah, como diz ser novo e seu perfil está desatualizado vale ler também "Pacote de ajuda ao fórum!".

Reveja e poste novas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola amigos a minha ufs hwk nao fuciona na versao 2.2.0.3 quando instalo os progama so abre com erro ja na versao 2.2.0.0 fuciona normal preciso da ajuda dos amigos por gentileza..http://www.clanload.com.br/images/TIra.png

http://www.clanload.com.br/images/E31rh.png

Olá "megacell67", pelo PRINT, vemos que já tentou até instalar sem autorização do servidor, eu não recomendo isso. Só instalar depois da autorização oficial do servidor. Outra que deves já ter tentado várias vezes o "Update", terá que dar um tempo agora e só depois tentar novamente em dias. Ou, sua firmware se adulterou ...

Enfim, já muito comentado estes temas, não ha como escapar de ler todo o tópico primeiro e retornar algo sobre.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo marcio eu ja li esse topico todo realmente tem pessoas com esse mesmo problema mas eu nao vi nem uma soluçao concreta vc poderia me ajudar..e sobre que eu instalei sem fazer o update.eu fiz o procedimento normal instalei o update cliente e fiz o update e depois istalei o suite major nao versao 2.2.0.0 fuciona normal mas quando istala os suite mino ele dar esse erro que eu te mostrei no prit.eu ja formai o pc mas deu na mesmo eu uso o wind7 aguardo a ajuda dos amigos.o erro so acontece quando coloca na versao nova porque eu preciso fazer os aparelho e so tem o modelo na versao nova.. ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo marcio eu ja li esse topico todo realmente tem pessoas com esse mesmo problema mas eu nao vi nem uma soluçao concreta vc poderia me ajudar..e sobre que eu instalei sem fazer o update.eu fiz o procedimento normal instalei o update cliente e fiz o update e depois istalei o suite major nao versao 2.2.0.0 fuciona normal mas quando istala os suite mino ele dar esse erro que eu te mostrei no prit.eu ja formai o pc mas deu na mesmo eu uso o wind7 aguardo a ajuda dos amigos.o erro so acontece quando coloca na versao nova porque eu preciso fazer os aparelho e so tem o modelo na versao nova..

...

Esse erro se deve ao fato de uma falta/atualização update mal sussedida.....vc desinstalou tudo e começou pelo HWK SUPORT SUITE....? ou seja atualizar o modulo antes de fazer qualquer instalação....?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo marcio eu ja li esse topico todo realmente tem pessoas com esse mesmo problema mas eu nao vi nem uma soluçao concreta vc poderia me ajudar ...

Mas veja "megacell67", eu disse para aguardar dias para tentar novamente via Update, pelo visto não aguardou. Enfim, falando francamente, existem sim uns modos alternativos e até antigos postados em blogs e tudo mais, se usados podem barrar atualizações como estas que citas, e nos seus PRINT vejo sim ícones com procedimentos que hoje em dia não recomendo.

Em seu caso, instalaria em uma nova instalação em Sistema Windows XP SP3 limpo, se baseando no nosso tópico "Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0", nele explicamos tudo certinho e com indicações dos devidos anexos, tudo conforme a fabricante recomenda.

Tudobeleza galera? Estou tendo problemas com o meu Dctxbb5, minha HWK está atualizada e mostra o erro 'Box_Auth_ERROR:51' o que eu faço?

Tudo bem sim "matheusbatista22", olha seu caso já é mais complexo, mas também já comentado pelo fórum, leu as 73 páginas já? Poderia deixar um PRINT da tela do software e erro, mas deve estar com danos no registro de licenças, retorne se já leu tudo e damos continuidade.

Boa sorte pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal,estou tentando instalar a minha ufs hwk e só da esse erro:

Viewing image K4hfM.png - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

alguem poderia me ajudar.estou a muito tempo sem usar-la e preciso disso com um certa urgencia!

agradeço a ajuda de todos desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...