Ir para conteúdo

T375 - Sensor De Precimidade, Deixando Tela Preta Na Ligação


Posts Recomendados

Amigo da uma olhada se esta com a borrachinha do sensor, caso esteja sem coloque outra ou faça a adaptação. Aqui eu faço com fita isolante, eu corto um pequeno pedaço de fita e coloco encima do sensor, ai marco o lugar dos dois furinhos. E so fazer o buraquinhos certinho e colocar que funciona legal. boa sorte abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este aparelho chegou aqui ja assim, nao cheguei a trocar o touch dele, o que eu fiz foi tirar o sensor, pois ja havia trocado eele e nao resolveu, tambem, ja

havia testar com o touch meio apberto em cima para ver se seria o touch tampando a luz. porem nao deu certo quanto a trocar o touch eu nao cheguei a fazer...

 

eu tive problemas pareceidos com o 620, troquei tudo e nada resolveu, acabei perdendo o serviço dos 620(que era troca de touch) pois apagava a tela na ligaçao e nao acendia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...