Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
tigo

Asha 501.2 código

Posts Recomendados

Apareceu aqui um Asha 501.2, RM-951 c/ código de segurança. Tentei flas pela HWK mas deu erro no MCU... Utilizei uma firmware que baixei do navifirm seguindo o código do produto... Alguém consegui resetar este aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu retiro senhas padrão no 501 pelo software PHOENIX, baixo a firmware pelo nokia care suite e coloco em uma das pastas de rm suportada pelo programa, e o resultado é sucesso! 501 2 nunca fiz, mas acredito que o procedimento resolva!
Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

como se ultiliza esse mxkey? se trata d q? e algum programa ou ferramenta ? pois pelo o q vi, apenas com esse mxkey e possivel fazer o flash desse modelo, porem, nao sei como e esse mxkey, nao sou tecnico, sou mais um curioso q nao gosta de pagar por akilo q eu consiga fazer, se nao tiver jeito, jogo fora esse celular

Compartilhar este post

Link para o post

como se ultiliza esse mxkey? se trata d q? e algum programa ou ferramenta ? pois pelo o q vi, apenas com esse mxkey e possivel fazer o flash desse modelo, porem, nao sei como e esse mxkey, nao sou tecnico, sou mais um curioso q nao gosta de pagar por akilo q eu consiga fazer, se nao tiver jeito, jogo fora esse celular

Se Trata de uma Ferramenta sim Sr wesleywmf e o mesmo somente com ferramentas como a atf e cyclone como já informado acima.  Quanto a sua Situação faça como lhe convir melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso