Ir para conteúdo

Duvida da Empresa Cellmaster


Posts Recomendados

peço desculpa aos moderadores se este não e o local correto alguém aqui e do parana que conhece ou já comprou box da cell master pós comprei uma box atf deles e uma estação de ar quente eles disseram que não tem a box no estoque eu pedi para reembolsa a grana mas nem responde meus e-mails nem o chat ou seja sumiu alguém do parana que já comprou com eles que possa me ajudar grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo,ja comprei deles e posso afirmar que são de total confiança,na hora da compra o amigo tem que olhar para ver se tem disponivel em estoque ou encomendar,uma compra que fiz que não tinha o produto em estoque e que tinha que encomendar e depois de 10 dias recebi em casa.mais o amigo não tem com o que se preocupar,pois eles tem loja fisica e trabalham certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo,ja comprei deles e posso afirmar que são de total confiança,na hora da compra o amigo tem que olhar para ver se tem disponivel em estoque ou encomendar,uma compra que fiz que não tinha o produto em estoque e que tinha que encomendar e depois de 10 dias recebi em casa.mais o amigo não tem com o que se preocupar,pois eles tem loja fisica e trabalham certo.

Conheço a empresa, afirmo que é de confiança.

peço que aguarde até amanha, vou entrar em contato com o proprietário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei sua informação para o proprietário da empresa, o mesmo informou que seus funcionários já entrou em contato com senhor,

no qual o seu problema será solucionado, no entanto, se tiver necessidade de alguma informação, por gentileza entre em contato por "MP"

Equipe Clan Gsm agradecer...

Tópico Encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...