Ir para conteúdo

Que erro é esse alguem sabe me informar ?


Posts Recomendados

Estou passando um problema que eu peguei um Nokia 310 - RM-911 para tirar codigo de segurança, ai eu peguei e tentei passar uma flash com NOKIA CARE SUITE e não deu muito certo, a flash nem começou a passar , só que depois o celular parou de ligar, ai eu tentei com programa phoenix mas vi que não tem esse modelo , ai ja parti para outro programa, lembrei que tinha mxkey mxbox aquela verde, liguei ela no computador, fui instalar ela por que eu uso ela muito pouco, ai instalei e abri mxkey programa deu aquele erro de tipo assim: NO SECURITY DONGLE DETECTED, ai eu peguei e desistalei tudo, cliquei em um negocio chamado FTDIUNIN e apareceu: IF YOU USB DEVICE IS CONNECTED, PLEASE UNPLUG IT NOW . PRESS CONTINUE TO UNISTALL THE DRIVERS OR CANCEL TO QUIT, ai cliquei em continue, depois que eu fiz isso a mxkey-mxbox ela parou de acender as luzes internas e tambem de reconhecer no computador, liga ela no computador e o computador não reconhece, ai minha duvida, sera que ela queimou ? ja testei em 2 computador e não reconhece, e voltando um pouco ao inicio desta mensagem eu tava falando do nokia 310 que parou e foi isso que estou tentando instalar essa box e etc,eu tentei uma outra opção que é usar programa da nokia infinity ( Best ) ai quando eu seleciono o Mcu, PPm e cnt da um erro estranho falando que o arquivo ja esta sendo usado, vejam a imagem do erro que anexei junto a esta mensagem, pois eu já não sei o que fazer, o celular parou a box agora tambem parou , muito estranho, resolvi postar aqui no forum pois talvez alguem possa ajudar , desde ja obrigado

post-6291-139968130527_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem juninho celular. vejo que o colega não fez uma breve pesquisa no tópico relacionado a mx box e mx key. caso ao contrário pelo menos esta dúvida você teria sanado . a resposta sim sua mx box box queimou provalvelmente , mas acredito ser só a interface , no caso se adquirir outra interface e usar o mesmo card ela ira voltar a funcionar, mas o bom mesmo é o colega pesquisar mesmo que só um pouco no tópico da mx box , a minha fez o mesmo . já no caso do nokia 310 acredito que conseguiras resolver , mas só se você tiver alguma outra box , exemplo : hwk ,cyclone etc......,provavelmente o mesmo na hora do processo de atualização corrompeu algum arquivo ,ocasionando este problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem juninho celular. vejo que o colega não fez uma breve pesquisa no tópico relacionado a mx box e mx key.

caso ao contrário pelo menos esta dúvida você teria sanado . a resposta sim sua mx box box queimou provalvelmente , mas acredito ser só a interface , no caso se adquirir outra interface e usar o mesmo card ela ira voltar a funcionar, mas o bom mesmo é o colega pesquisar mesmo que só um pouco no tópico da mx box , a minha fez o mesmo .

já no caso do nokia 311 acredito que conseguiras resolver , mas só se você tiver alguma outra box , exemplo : hwk ,cyclone etc......,provavelmente o mesmo na hora do processo de atualização corrompeu algum arquivo ,ocasionando este problema .

eu tenho a hwk ( Tornado ) e a minha não tem esse modelo RM-911 , estou tentando resolver com outros programas, são muitos que existem, as box realmente são otimas, ma nem sempre fazemos por ela, existem muitos programas free que resolvem o problema, eu particularmente uso varios tanto para nokias, como para samsunge varios outros, sobre a mxbox eu vou ver direitinho e se tiver queimada, eu compro a interface e uso mesmo chip, ok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto aqui para agradecer a todos que me ajudaram, e dizer que eu consegui resolver o problema do celular , já mxkey parece que queimou mesmo, apesar deu ter ela a muito tempo, eu quase não uso ela, então eu não sei se vale a pena comprar outra interface se ela tiver queimado, eu consegui resolver o celular aqui com o programa Nokia Care Suite, depois de varias tentativas eu consegui, o celular voltou a ligar normal e tirou o codigo de segurança que eu queria tirar quando ele chegou para mim, agora sobre o programa Infiniti Best realmente ele é muito bom, uso muito dele, mas não consegui por ele, talvez fazendo o que nosso amigo aqui do forum Devanir disse: Baixar nova Versão da Infiniti, pois eu tentei com o que tinha aqui e só dava erro quando eu tentava passar a flash, mas deu certo, consegui com o nokia care suite, muito obrigado a todos

post-6291-13996813056_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto aqui para agradecer a todos que me ajudaram, e dizer que eu consegui resolver o problema do celular , já mxkey parece que queimou mesmo, apesar deu ter ela a muito tempo, eu quase não uso ela, então eu não sei se vale a pena comprar outra interface se ela tiver queimado, eu consegui resolver o celular aqui com o programa Nokia Care Suite, depois de varias tentativas eu consegui, o celular voltou a ligar normal e tirou o codigo de segurança que eu queria tirar quando ele chegou para mim, agora sobre o programa Infiniti Best realmente ele é muito bom, uso muito dele, mas não consegui por ele, talvez fazendo o que nosso amigo aqui do forum Devanir disse: Baixar nova Versão da Infiniti, pois eu tentei com o que tinha aqui e só dava erro quando eu tentava passar a flash, mas deu certo, consegui com o nokia care suite, muito obrigado a todos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bom dia , fico feliz que tenha resolvido seu problema , e que você reconheça que de uma forma ou outra todos aqui contribuirmos para tal sucesso, mas meu caro por favor utilize o botão obrigado para agradecer , ele está ai e é exclusivamente para mostrar gratidão ou algo do gênero , enfim o mesmo também mantem o fórum organizado evitando postes desnecessários .

por favor peço-lhe mais uma vez utilize a ferramenta . obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...