Ir para conteúdo

duvida sobre troca de slot sim card


diogosp

Posts Recomendados

Boa tarde, estou com um samsung gts5312b de uma cliente o slot sim (onde coloca o cartão sim) esta com um dos conectores quebrado e é slot de micro sim, alguém sabe me dizer se esses Slot são específicos do modelo ou consigo trocar por um outro de outro modelo, se eu encontrar algum que tmb seja micro chip. grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou com um samsung gts5312b de uma cliente o slot sim (onde coloca o cartão sim)

esta com um dos conectores quebrado e é slot de micro sim, alguém sabe me dizer se esses Slot são específicos do modelo

ou consigo trocar por um outro de outro modelo, se eu encontrar algum que tmb seja micro chip.

grato desde já

----------------------------------------------------------------------------------------------

bom dia companheiro, bem bom mesmo seria o colega postar uma imagem bem nitida da área , pois alguns podem ser recuperados sem precisar remover .

use a ferramenta clan load para postar a imagem, assim creio que possamos ajudar mais . no aguarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...