Ir para conteúdo

desbloqueio iphone 3gs versao 6.1.3


mazala

Posts Recomendados

Neste exato momento,estou com um iPhone 4 (com o iOS 7.0.4) bloqueado para a operadora japonesa Softbank,que não pega desbloqueio por nada. Consultando a outros técnicos,eles pura e simplesmente se recusam a fazer tal desbloqueio dizendo que tal operação é impossível de ser feita,devido ao fato da operadora bloquear o aparelho lá nos servidores da Apple e não no ATC,o que impede de fazer a ativação com o chip da operadora de origem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro mazala, acredito que no seu caso somente o desbloqueio com a operadora de origem será possível no momento, não havendo outra forma por enquanto.

franklin52, infelizmente a softbank impõe alguns pontos para desbloquear o aparelho, tenho visto inclusive restrição no desbloqueio relacionado a números seriais do aparelho. O porque disso? Sinceramente não sei, e fica difícil explicar tantas imposições das operadoras em desbloquear os aparelhos, mas na maioria dos países o desbloqueio não é obrigatório, e quando alguém tenta se aproveitar dos preços baixos, acaba fazendo um investimento num barco furado, trazendo ao Brasil aparelhos que foram comprados com preço bem abaixo do nacional, mas com desbloqueios caríssimos ou até impossíveis.

Aos dois ainda recomendo a leitura dos tópicos abaixo, e peço para que adequem-se as Regras do Fórum Clan GSM e Avisos do Fórum Clan GSM para uma boa convivência, principalmente a estas:

Novo método de assinatura aos usuários - Clan GSM

IMPORTANTE: Nova REGRA sobre nome de usuário (Logins)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...