Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia amigos do fórun, infelizmente estou tendo problemas com a minha box, deve ser por causa do pc que eu uso para as box, é um xp32 bits, roda as outras box numa boa mas na easy jtag ela não atualiza o box driver e não consegue abrir o registro da box, tipo ela instalou de boa ta la no shell mas da estes erros mencionados...alguma dica pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, caro lunno, ela esta pedindo um driver box 3.0.0 já procurei em vários lugares inclusive no suporte da box mas nada...o amigo diz que mandando instalar manualmente com o driver correto vai?? o amigo por acaso teria como disponibilizar o arquivo....desculpem a demora em responder o tópico, o tempo tá curto ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, caro lunno, ela esta pedindo um driver box 3.0.0 já procurei em vários lugares inclusive no suporte da box mas nada...o amigo diz que mandando instalar manualmente com o driver correto vai?? o amigo por acaso teria como disponibilizar o arquivo....desculpem a demora em responder o tópico, o tempo tá curto ....

Baixe a ultima versão da jtag, depois com ela conectada va em gerenciador de dispositivos e escolha a porta com da box, clica com o botao direito do mouse e depois em propriedades, va em atualizar drive e escolha atualizar manualmente, o driver está na pasta onde foi instalado o programa da box, geralmente em arquivos de programas/z3x/easy jtag/drivers e atualize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo fiz exatamente como sugerido a versão é 1.83.0 do software mais atual, persiste o erro ( cant´not open registry ) e a box fica sempre pedindo para atualizar o driver box que está em 0.0.0 será que minha maquina esta ruim? ou o xp que eu uso nela que ta dando este conflito amigo......estou tentando conseguir as imagens para os colegas apreciarem, tentarei mais algumas vezes para me certificar ok em seguida posto as imagens....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teria como o colega disponibilizar o software do revo para download ? ++ então pessoal, passei um domingo inteiro tentando corrigir o erro do registro que a minha box ta dando e o driver box que não atualiza....o que acontece é que com uma versão mais baixa do programa ela vai que é uma beleza, mas quando tento atualizar para versões mais novas ela da os erros mencionados anteriormente, olha fiz de tudo , usei o programa que o colega me indicou aliás uma boa dica, desinstalei tudo inclusive os registros e assim passei o dia , desinstalando e reinstalando a box, até abri a caixa pra ver se havia algo de errado mas ta tudo certo a box é nova, agora vou traze-la para loja para instalar no win 8 pra ver o que acontece....por enquanto no meu xp pelo menos não atualiza o software nem o driver box, continuo aceitando sugestões por que gostaria de usa-la mesmo com a minha maquina que tem as outras box instaladas, aliás, eu uso as duas z3x no mesmo shell teria algum problema nisso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal, passei um domingo inteiro tentando corrigir o erro do registro que a minha box ta dando e o driver box que não atualiza....o que acontece é que com uma versão mais baixa do programa ela vai que é uma beleza, mas quando tento atualizar para versões mais novas ela da os erros mencionados anteriormente, olha fiz de tudo , usei o programa que o colega me indicou aliás uma boa dica, desinstalei tudo inclusive os registros e assim passei o dia , desinstalando e reinstalando a box, até abri a caixa pra ver se havia algo de errado mas ta tudo certo a box é nova, agora vou traze-la para loja para instalar no win 8 pra ver o que acontece....por enquanto no meu xp pelo menos não atualiza o software nem o driver box, continuo aceitando sugestões por que gostaria de usa-la mesmo com a minha maquina que tem as outras box instaladas, aliás, eu uso as duas z3x no mesmo shell teria algum problema nisso??

Ola caro amigo, não tem problema usar as duas boxes com o mesmo shell, teste em outro sistema operacional e poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos finalmente resolvi o meu problema com a z3x easy jtag, infelizmente a melhor opção foi comprar um novo pc,o novo computador veio com o windows 7 64bits, com a máquina limpa, primeiramente instalei a minha z3x normal com o shell e tudo mais sem grandes dificuldades, com a primeira box instalada eu segui para a z3x easy jtag, pluguei a box mandei reconhecer os drives e por incrível que pareça também instalou o driver box e o card driver sem problemas, como eu já tinha baixado a ultima versão do programa e por algum motivo ela instalou primeiro um driver box mais baixo e já pediu a famosa atualização para box driver 3.0.0. só despluguei a box e conectei novamente pediu pra atualizar o driver e só mandei rodar e já abriu com o box driver atualizado para 3.0.0, obs- não ocorreu mais o erro do (cat´t open regysti ) finalmente tudo azul na minha bancada pessoal, agradeço a todos pelo interesse prometo colaborar com meus conhecimentos no assunto aos que assim precisarem ok. obrigado. imagens: post-154892-139967992656_thumb.jpg

post-154892-13996799256_thumb.jpg

post-154892-139967992615_thumb.jpg

post-154892-13996799262_thumb.jpg

post-154892-13996799263_thumb.jpg

post-154892-139967992638_thumb.jpg

post-154892-139967992646_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...