Ir para conteúdo

Box para Nokia Lumia?


Posts Recomendados

Boa noite.

Amigos, sei que essa discussão é grande, mas realmente estou com dúvida para comprar uma box para Nokia, minha pergunta parece simples para quem já usa.

Qual melhor box que melhor atende os aparelhos da Nokia atualmente para realizar os seguintes serviços:

* flash

* desbloqueios

Obrigado

Removi de sua postagem o que era relacionado a imei por ser proibido, leia as regras.

Quanto a sua duvida, é sempre muito difícil dizer qual a melhor box para qualquer marca, porque sempre tem um aparelho que uma faz e outra não.

Temos muitas opções hoje no mercado, e no fórum temos todas as informações necessárias para você formar sua opinião no que melhor atende suas necessidades. Algumas possibilidades são: a nova UFS, cyclone, atf nitro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo. para mim uma das melhores feramentas para nokia bb5-dct4-infineon e lumia é a advance turbo flash ela tem a funcão jtag para lumia que repara o boot,pode o telefone estar morto sem sinal de vida e faz desbloqueio de todos,além do suporte que contem todos os arquivos para o reparo de boot .no inicio quando comprei a minha atf pensei que tinha colocado dinheiro fora,pois não conseguia fazer alguns telefones bb5 como reparo sd,depois de tanto pesquisar descobri que tinha que comprar as ativacoes separadamente,e vale a pena pois depois de ativada com jtag e reparo de sd o senhor tera suporte a toda linha nokia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola gead. não vejo problema algum em adquirir uma ferramenta que esta sempre sendo atualizada.por mais que a nokia foi vendida para o bill gates,os softwares não serão alterados momentaneamente e feramentas que trabalham com o sistema windows terão grande valia pois a empresa vai envistir em aparelhos mais caros como o lumia com o seu sistema operacional e outros mais baratos não terão alteracão no software.pois aqui faco reparo de software em aparelhos de 5 anos até os mais novos lancamentos,a feramenta se paga em poucos dias de servico.que DEUS nos de sabedoria para seguirmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola gead. não vejo problema algum em adquirir uma ferramenta que esta sempre sendo atualizada.por mais que a nokia foi vendida para o bill gates,os softwares não serão alterados momentaneamente e feramentas que trabalham com o sistema windows terão grande valia pois a empresa vai envistir em aparelhos mais caros como o lumia com o seu sistema operacional e outros mais baratos não terão alteracão no software.pois aqui faco reparo de software em aparelhos de 5 anos até os mais novos lancamentos,a feramenta se paga em poucos dias de servico.que DEUS nos de sabedoria para seguirmos.

O Mr Karwos da Cyclone foi muito cobrado no fórum dele sobre novas atualizações e ele falou q trabalha em cima de novos lançamentos!! e como a Nokia Parou de fabricar ele não tem q fazer atualizações, a MT - Box fechou por 2 motivos morte do Andro e morte da nokia, o time da Infinity esta oferecendo outros serviços para as pessoas q tem muitos créditos de SL3, porque logo eles vão fechar o servidor, no fórum da ATF tem pessoas brincando la q agora q ATF acertou uma box boa! a Nokia morreu e a ATF nasceu morta........é só procurar no Hosting internacional q tem + detalhes do meu resumo......:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola rafael.eu sei que o dinheiro envestido é grande para as box. eu por exemplo quando comecei a consertar não tinha nenhuma box,só depois de 4 anos que comprei a minha primeira (z3x ativada samsung e lg) depois foi a mx key. e me arependo de não ter comprado antes pois perdi muito dinheiro,chegava um cliente com erro de software no aparelho e eu dizia só na cidade vizinha a 35 km daqui.e muitos nem iam lá.depois que começei com as box os mesmos clientes que mandei levarem na cidade vizinha vieram com os aparelhos para eu fazer,pois lá na cidade vizinha que era uma metropole perto da minha os cara da assistencia não faziam mais software por não estarem atualizados.hoje graças a DEUS faço 98% dos aparelhos com defeito de software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao tema do tópico Lumia...

Como Nokia Lumia vem com Sistema Operacional Windows Phone, deixaria a uso por conta de cada profissional claro, Infinity Best, já vem com destaque e guia (WP) exclusiva para Nokia Windows Phone. Sobre uma atualizar mais ou outra atualizar menos, é relativo, ainda mais que os valores são baixos.

Esta que citei por exemplo, mesmo se ela parar de ser atualizada hoje, ainda assim seria útil por bom tempo.

Como foi a antiga MX-Key, míseros reais se adquiria e trabalhava muito bem por anos, aliás, ainda funciona, limitada mas funciona.

...chegava um cliente com erro de software no aparelho e eu dizia só na cidade vizinha a 35 km daqui.e muitos nem iam lá.depois que começei com as box os mesmos clientes que mandei levarem na cidade vizinha vieram com os aparelhos para eu fazer,pois lá na cidade vizinha que era uma metropole perto da minha os cara da assistencia não faziam mais software por não estarem atualizados.hoje graças a DEUS faço 98% dos aparelhos com defeito de software.

Por um acaso "t.ati.3", essa cidade vizinha era Santa Maria-RS :hihihi:

Mas acho que não, deve estar falando de Soledade-RS mas esta ainda não seja metrópole...

Enfim, brincadeiras a parte, que tal nos brindar com a regra e deixar mais um gaúcho feliz: Solicite aqui a troca de seu nome de usuário (Logins)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois estou querendo comprar ums BOX mais estou na duvida das melhores pode mim dar uma listra de algumas? Outra informação como eu faço para abri um topico sobre esse assunto?

Já que perguntas como criar um tópico e sabendo que antes disso tu precisa é pesquisar, ler o que já foi postado.

Quem se perguntar "Qual é ou não é melhor BOX, Dongle ou ativações", melhor lerem:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lá por exemplo, encontras entre outras como circular pelo fórum, esta:

Alternativa para pesquisas no fórum!

Após isso, use a busca dita, digitando algo como:

Melhor BOX, Qual BOX comprar ou BOX para xxx (onde digo "xxx", coloca nome da marca de celular),

Assim Rafael Medeiros, tu vai ter um balde cheio de opiniões já postados, mesmo umas já antigas, igualmente servem de conhecimento.

Como ler as áreas das BOX, as notas das fabricantes e claro, suas condições / área de atuação...

Não precisa criar novo tópico a este temas só pra ti, de continuidade em já existentes.

No mais aos futuros postadores aqui, tópico aberto, porém detalhe:

Relacionado a BOX que suporte Lumia...

Fique a vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola rafel,uma questao muito importante para aquisicao de uma box é a demanda,veja quais os aparelhos que mais chegam a sua loja para reparo e assim vai comprando conforme o servico. eu por ex comprei duas que não me arependo,a atf que tem jtag para reparo de boot da linha lumia e suporte a todos os outros telefones da marca,desde os modelos mais recentes até os mais antigos,e a octoplus com jtag tambem com reparo de boot para lg e samsung alem de fazer a maioria dos telefone destas duas marcas,só tive uma dificuldade na octoplus que alguns samsung mais antigo não faz,mais são uns 8 modelos,só que eu tinha a z3x para fazer esses mais antigos.para motorola utilizo a smart clip e o scart utilizo para flashear com a scout,para os de plataforma mtk e spd utilizo a volcano,essa se usada corretamente e com seus devidos backups de cada aparelho antes do format nunca me deixou na mão.e obrigado seu marcio irei alterar meu nome,desde ja agradeco a todos do forum pelo companheirismo.que DEUS nos de sabedoria para seguirmos no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...