Nokia 5000d camêra todo tempo em espera
0

7 posts neste tópico

Toda vida q eu tento entrar na camêra, aperece câmera em espera. Já restaurei as configurações, a memória não tá cheia. Sendo q antes ela pegava direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vida q eu tento entrar na camêra, aperece câmera em espera.

Já restaurei as configurações, a memória não tá cheia. Sendo q antes ela pegava direito.

Olá tudo bem ?

Bem a amiga trabalha na areá ?

Se sim diga qual procedimento já fez.

Se não e tecnica recomendo que você leve a uma assistencia tecnica especializada, porque não adianta agente passar um procedimento e você não ter as ferramentas necessarias ou seja você só vai danificar mais ainda o seu aparelho.

Boanoite fique com Deus se tiver mais uma duvida pode perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda vida q eu tento entrar na camêra, aperece câmera em espera.

Já restaurei as configurações, a memória não tá cheia. Sendo q antes ela pegava direito.

Estou com esse mesmo problema na minha assist. troquei a camera mas nao resolvei alguem pode me ajudar

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com esse mesmo problema na minha assist. troquei a camera mas nao resolvei alguem pode me ajudar

obrigado

amigo Please login or register to see this link. o sr. Já tentou uma atualização do mesmo se não aplique uma e post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos ja peguei alguns modelos, e resolvi esses problemas trocando conector da camera tente isso e postem resultados

Compartilhar este post

Link para o post

se vc tiver a MXkey é só reparar com uma patch tb na tornado dá pra resolver.todos que eu peguei resolvi passando uma patch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0