Ir para conteúdo

Suporte, auxilio, dicas e ajudas de todo tipo.


Posts Recomendados

Antes de qualquer coisa, gostaria de deixar bem claro, que nao represento o forum ClanGsm.com.br. Não utilizo a bandeira da casa para promover serviços particulares e tb nao presto serviço ao forum. Como qualquer usuario, pesquiso, baixo arquivos, postos soluções e etc. Como é a rotina de qualquer tecnico, durante o dia, tenho os afazeres normais de qualquer laboratorio. É muito comum, usuarios aqui do Clan fazer contatos comigo e realizarmos trocas. Não é a toa, a minha propria mudança pro Rio de Janeiro se deu graças aos BONS relacionamentos que eu fiz aqui. Dentro desses bons relacionamentos surgiram muitas amizades, trocas de experiencias, serviços e etc. Acontece que eu nao tenho o tempo livre para ajudar todo mundo, e mesmo que tivesse o tempo, eu tb nao tenho a obrigação. Recebo mps, alguns me adc no msn, acabo ajudando da maneira que dá. O motivo da abertura desse topico, é o de pedir a todos os usuarios, que quando necessitem de alguma ajuda, façam uso das ferramentas de pesquisa aqui do forum, Leiam outros topicos, observem as nas areas especificas do seu equipamento. Pesquise as regras do forum para aprender como se relacionar bem com os demais integrantes. Se depois de utilizar todas as opções do forum, vc nao conseguir resolver seu problema, vc pode: se usuario final, procurar uma assistencia tecnica especializada se tecnico profissional da area, procurar cursos especificos de especialização. a seguir alguns prints de uma conversa com um usuario que ja me deu alguns problemas e me ameaçou por nao ajuda-lo.

post-34889-139967943861_thumb.jpg

post-34889-139967943867_thumb.jpg

post-34889-139967943871_thumb.jpg

post-34889-139967943873_thumb.jpg

post-34889-139967943875_thumb.jpg

post-34889-139967943876_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela iniciativa, Kleber, mas a Moderação já criou tópicos com o mesmo fim:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Na área Avisos/Regras/Sugestões:

Alternativa para pesquisas no fórum!

Como usar todas as ferramentas do Fórum Clan GSM e seu Sistema VBulletin

Problemas com Login e dúvidas Gerais.

Entre outros.

Recomendo aos membros a leitura desse primeiro, como guia de ajuda no uso do fórum, e de como agir no fórum.

No mais, boa sorte á todos.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...