Ir para conteúdo

LG C660h Travado no logotipo da LG


Posts Recomendados

Amigos do CLAN Bom Dia! Deu entrada em minha assistência um LG C660h travado no logo da LG, o aparelho não apresenta nenhuma avaria física e o cliente também afirmou que o mesmo não sofreu nenhuma queda ou dano por substâncias. Realizei uma atualização pela box VYGIS e o processo foi realizado 100%, porém o aparelho continua travado. Também tentei atualizá-lo pela LG TOOLS mas por este software o processo não termina (em 4% da erro de comunicação). Alguem teria uma solução? Desde já GRATO pela colaboração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do CLAN Bom Dia!

Deu entrada em minha assistência um LG C660h travado no logo da LG, o aparelho não apresenta nenhuma avaria física e o cliente também afirmou que o mesmo não sofreu nenhuma queda ou dano por substâncias. Realizei uma atualização pela box VYGIS e o processo foi realizado 100%, porém o aparelho continua travado. Também tentei atualizá-lo pela LG TOOLS mas por este software o processo não termina (em 4% da erro de comunicação). Alguem teria uma solução?

Desde já GRATO pela colaboração!

depois da flash com a vygis clica em repair security

e ver se o aparelho liga

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, sempre que pego LG travado, resolvo com uma programa chamado kdz....

Baixe do link, depois procure a firmware do atc no google com extensão KDZ, vai ser fácil encontrar, depois siga o tutorial e pronto.

poste resultados depois...

- - - - - - - - - -

Bom dia amigo, sempre que pego LG travado, resolvo com uma programa chamado kdz....

Baixe do link, depois procure a firmware do atc no google com extensão KDZ, vai ser fácil encontrar, depois siga o tutorial e pronto.

poste resultados depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, sempre que pego LG travado, resolvo com uma programa chamado kdz....

Baixe do link, depois procure a firmware do atc no google com extensão KDZ, vai ser fácil encontrar, depois siga o tutorial e pronto.

poste resultados depois...

- - - - - - - - - -

Bom dia amigo, sempre que pego LG travado, resolvo com uma programa chamado kdz....

Baixe do link, depois procure a firmware do atc no google com extensão KDZ, vai ser fácil encontrar, depois siga o tutorial e pronto.

poste resultados depois...

link:

Moderadores desculpas pelo o erro no post ñ sei oque aconteceu que duplicou a resposta e ñ apareceu o link!

por favor editem para q fique organizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos abaixei o KDZ selecionei (3GQCT-SmartPhone-Acho que é o ocrreto me corrijam caso esteje enganado) procedimento 100% mas infelizmente aparelho não liga continua travado.

OBS: Não percebi nenhuma alteração no AP, não conheço o kdz mas parece que ele não executou nenhum procedimento(eu acho)

O procedimento já foi testado por mim, inclusive em outros aparelhos lg com sistema android tbm resolve...

Lembrando amigo q vc deve ter os drivers do atc devidamente instalados, o arquivo msxml.mi tbm deve estar instalado. Como no tutorial citado o aparelho deve estar em emergency mode q no caso o seu p entar eh: botao power+vol-up+home, no kdz deve estar em type(3GQCT) em phone mode: (EMERGENCY)e kdz file: a firmware do atc com extensão kdz...

siga todos os procedimentos citados no tutorial do link que dará certo, se a atualização der erro, baixe o windows enabler,instale-o e ative..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...