Ir para conteúdo

L3 E400f piscando depois de desbloqueio


Posts Recomendados

Efetuei o desbloqueio no e400f, processou normal so que quando foi reiniciar para finalizar o processo o celular não ligou mais, aparece o sloga da Lg e fica tela branca, piscando direto. Depois, ao tentar efetuar uma flash ele indentifica normal, processa normal so que qdo vai finalizar o processo dar erro sempre ao reiniciar. Estar aparecendo o erro em anexo, cujo a tradução é: (sem memoria). Ele entra em modo de emergencia normal, quando ligo ele fica so piscando. Não estar oxidado. Tenho flash da Tim e da Claro porem não dar certo. Urgente, preciso da ajuda dos amigos. Desde ja agradeço.;reza

post-271942-139967938741_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efetuei o desbloqueio no e400f, processou normal so que quando foi reiniciar para finalizar o processo

o celular não ligou mais, aparece o sloga da Lg e fica tela branca, piscando direto.

Depois, ao tentar efetuar uma flash ele indentifica normal, processa normal so que qdo vai finalizar o processo dar

erro sempre ao reiniciar. Estar aparecendo o erro em anexo, cujo a tradução é: (sem memoria). Ele entra em modo

de emergencia normal, quando ligo ele fica so piscando. Não estar oxidado. Tenho flash da Tim e da Claro porem não dar certo. Urgente, preciso da ajuda dos amigos. Desde ja agradeço.;reza

Olá amigo bom dia .

Tente fazer a flash via downloader.

Passe a flash original e teste .

Post resultados , Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possuo não amigo.

é amigo a vygis ja foi a melhor box para se trabalha com LGs só que hoje em dia ela ainda continua muito boa mais existe a octopus que esta ja xegou mandando bem jaja estou com a minha porque a vygis não esta acompanhado os modelos. acredito que esse seu problema resolveria com a octopus ou setool com LG ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Amigos sei que o topico e antigo ,mas estou passando pela a mesma situação ,aparelho estava normal fiz o desbloqueio no E400 e ele ficou na tela inicial ,tenho o backp do arquivo nvm ,mas não conseguir passar ela de volta ,para o amigo que conseguiu resolver a Octopus tudo bem ,mas ninguem teria uma ajuda pela vygis ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos sei que o topico e antigo ,mas estou passando pela a mesma situação ,aparelho estava normal fiz o desbloqueio no E400 e ele ficou na tela inicial ,tenho o backp do arquivo nvm ,mas não conseguir passar ela de volta ,para o amigo que conseguiu resolver a Octopus tudo bem ,mas ninguem teria uma ajuda pela vygis ?

amigo tenta fazer um repair nvm e depois unlock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bom dia... estou com o mesmo problema... fiz o unlock pela selg fusion box e fica reiniciando... ja tentei todas as flash posiveis e ate a flash original do aparelho.... e o dono do atc ja sta bem louco comigo.... alguem teria alguma outra tecnica de reparar o mesmo? ficarei grato se derem uma luz para mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia... estou com o mesmo problema... fiz o unlock pela selg fusion box e fica reiniciando... ja tentei todas as flash posiveis e ate a flash original do aparelho.... e o dono do atc ja sta bem louco comigo.... alguem teria alguma outra tecnica de reparar o mesmo? ficarei grato se derem uma luz para mim...

a box deve ter feito o backup da NVM

rode este backup que resolvera seu problema

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...