Ir para conteúdo

LG c199 solução código


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

desculpa, eu entendi é que,eu o bloqueei sem querer eu comprei faz uma semana e não gostaria de desembolsar mais 70 reais será que não tem outro jeito de desbloquear, não sou técnico sou apenas um usuário,eu tenho certeza que a snha está correta mas diz o celular que não, não tem outra alternativa, obrigado pela atenção..... até mais......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então douglaszurita, não há por enquanto nenhuma outra forma, até mesmo essa que eu postei é novidade, pois até uns dias atrás nós técnicos ainda buscávamos uma solução, que mesmo com os equipamentos que temos não era possível.

Quanto ao gasto, entendo seu lado como proprietário, de não querer gastar, mas aqui como fórum técnico estaríamos trabalhando contra nós mesmo se concordasse com sua opinião.

Aconselho novamente que leve seu aparelho até uma assistência técnica para que resolvam seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu peço e agradeço toda a sua atenção e prontidão graça a a nosso bom Deus, eu comecei a chutar as senhas que geralmente uso, sempre coloco o começo com 35,e acho que deveria estar com sono, bom no chute acabei acertando a senha que tinha colocado e uuuuuffaaaa!!!, me livrei desse problema, minha sincera gratidão de novo,pelo meno menos agora eu entendo o perigo de não saber usar direito as funções do celular. Já paguei 250 reais em dez vezes, iria sair por uns 330 reais.(70 a 80 desbloqueio na LG acho isso um roubo).thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...