SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Michael Carvalho

Modelos em Discussão

4 posts neste tópico

Galera, A primeira instância poderam pensar que o tópico é meio inútil, Mais venho com o mesmo deixar um espaço aberto para discussões de modelos adicionados, Porém com problemas ao fazer Unlock.

Exemplo:

T303 Estrangeiro

E outros que vão pintando ao decorrer das atualizações.

Então? Não abram tópicos perguntando

XXX Italiano não desbloqueia, Este é o tópico correto para discutir o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei um Sony-Erisson K600i importado cid 49 , estou tentando desbloqueia ele pela setool mais não estou conseguindo , faço da seguinte maneira, seleciono o modelo K600 , não seleciono nada na Aba Settings e em seguida clico em Unlock/Repair e aguardo o fim do processo, antes de aparecer da a mensagem Unlock done aparece os codigos de Rede eu entro com os codigo mais continua bloqueado o aparelho . WRITING CLEAR SIMLOCK UNITS... ALL UNLOCK/LOCK CODES SET TO "36148520" SIGNING... WRITING CLEAR SIMLOCK UNITS... ALL UNLOCK/LOCK CODES SET TO "34340041" SIGNING... Unlock DONE O mais engraçado que toda hora que tento fazer o desbloqueio gera um codigo de desbloqueio difente , e o mesmo aceita quando insiro o codigo pela progamação (seta para esquerda ** seta para esquerd) , quando clico em OK no aparelho da a mensagem ( Rede desbloqueiada ) e todos os cadeados ficam aberto , mas mesmo assim o aparelho continua bloqueado. Quando ligo ele sem o Chip aparece a mensagem assim (Erro de configuração Contact o operador de Rede ou sua Central de serviço . Só lembrado que ele já estava desbloqueiado , eu atualizei com o versão de flash R2BA019 pra colocar o idioma português nele , e ficou assim . Obs: Tambem tenho a Cruiser id 06 será que dá pra fazer algo por ela , se alguem poder me ajudar.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus consegui resolver com uma ajuda do amigo paulinho Ufa.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus consegui resolver com uma ajuda do amigo paulinho Ufa.

unlock k600i cid 49 usando a vrs antiga..

voce tem que frash com as patch cid49 e marque as seguintes opcões na versão v0,914020, 1 complete after fresh, 3 unlock after fresh, 8patch otp, 11 user server, 12 enable alternative e 14 full unlock,! clike em frash e espere concluir o processo k600i cid49 100% desbloqueado

procedimento usado pelo amigo eletromax usando a fresh acima postada.100% testado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0