SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LuisinhoCell

Drive para NS Pro

3 posts neste tópico

1. Faça o download do software de apoio página: Please login or register to see this link.

2. Caixa drivers estão disponíveis após a instalação de software no seguinte pasta: C: \ Arquivos de programas \ NsPro \ NsPro Driver.

3. O acesso só está disponível para apoiar a partir de softwares janela principal. Por favor, preencha formulário de inscrição que será exibido após clicar em "ir apoiar" a tecla pela primeira vez

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu instalei o NsPro, mas quando fui tentar abrir apareceu esta mensagem: Make sure box is connected and try again. O que eu tenho que fazer para me certificar de que a CAIXA está conectada?? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

eu instalei o NsPro, mas quando fui tentar abrir apareceu esta mensagem: Make sure box is connected and try again. O que eu tenho que fazer para me certificar de que a CAIXA está conectada?? obrigado

Reconecta sua box em outra porta usb, e aguarde que ela peça a instalação..... E para saber se ela está conectada, e só olhar se existe um led acesso....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0