Erro Flash Motorola A1200e
0

9 posts neste tópico

Tentei flash pela Scout e apresentou esse erro anexo. Tentei com versao diferente de flash para o A100e. Como poderia resolver? Obrigado.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo bom dia, a imagem está pouco visível, mas pelo que consegui entender, acho que a versão de flash que está usando não é a mesma serie que está na placa, faça um checkup detalhado da versão desta placa e se estiver realmente com uma placa a1200e, e não a1200am ou a1200ie, faça uma atualização através de testpoint que aí se for realmente a versão correta ele aceitará. Desculpe se não pude ajudar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, na etiqueta traseira do celular tem A1200e. O boot pela leitura em modo flash é: Boot G_00.02.58P._MING_EDG_E e na S-Cout mostra somente Bootlaoder 2.58. Tentei com nova versao de software e agora apresentada erro numa interface BP, tentei por diversas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, na etiqueta traseira do celular tem A1200e. O boot pela leitura em modo flash é: Boot G_00.02.58P._MING_EDG_E e na S-Cout mostra somente Bootlaoder 2.58. Tentei com nova versao de software e agora apresentada erro numa interface BP, tentei por diversas vezes.

vankad:

passe essa pelo RSD !

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/35-arquivos-de-flash-motorola-gsm.html?highlight=a1200e[/DOWNLOAD]

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei baixar diversas vezes e dá erro, só baixa 286 kb e dá como baixado. Baixei de outro banco de dados e apresenta o mesmo erro BP. Tentei com uma, o celular ficou em russo, mas continua desligando. Tentei com outra ficou em italiano e desligando. Baixei outra da Vivo, ficou em portugues, faz e recebe ligaçoes, mas continua desligando. Seria algo relacionado a boot ? Vi diversas no boot-loader da Scout, mas como saber se uma flash é de determinado boot, pois nao há mençao, somente a linguagem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Vankad...a1200e realmente é um pé no **** hehe e com muita dificuldade em encontrar firmwares para o msm.

Vou disponibilizar uma flash que revivi um a1200e aqui, essa firmware é hibrida ou seja, crua.

vc irá colocar o a1200e em modo boot:

Pressione o joistick,e segure.(não solte)

Pressione o botâo de comando de voz(não solte)

E por fim,dê um toque no off(Botâo de desligar)

* Passe essa firmware com o Rsd lite versao mais atual.

Aguardo resultados do procedimento..obrigado! boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho resistido ao uso do RSD em detrimento da minha S-Cout, pois nao gosto muito de usar softwares free, mas vere e posto resultados, nao deixarei esse A1200e me vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei por diversas vezes e mesmo erro: BP que nem sei o que é realmente. Acabei comprando o celular e para minha surpresa depois de tanto tempo parado, liguei e o bicho ligou e se mantem ligado.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho resistido ao uso do RSD em detrimento da minha S-Cout, pois nao gosto muito de usar softwares free, mas vere e posto resultados, nao deixarei esse A1200e me vencer.

Confiado nas suas palavras,eu lutei,batalhei e venci o A1200e com a S-Cout,ele se diz híbrido mas é psicopata,tava ligando e desligando direto,baixei o programa do A1200e claro,depois de muitas tentativas,desmontei ele todo e montei de novo,o danado funcionou perfeito,tô com medo até de desbloquear,mas eu venci!;;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0