Nokia 5530 Music Express Probleminha
0

9 posts neste tópico

Bom sou novo aqui, minha primeira postagens ^^. pessoal eu to com um probleminha aqui espero que tenha reparo. eu teho o nokia 5530. acontece o seguinte ele funciona normal mais de vez em quando ele reinicia a tela desliga e liga aparece o nome da nokia e volta normalemnte. posso ta fazendo o que for não é frequente é a vezes.alguem saber como resolver esse problema? desde ja obrigado pelo atenção \o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom sou novo aqui, minha primeira postagens ^^. pessoal eu to com um probleminha aqui espero que tenha reparo. eu teho o nokia 5530. acontece o seguinte ele funciona normal mais de vez em quando ele reinicia a tela desliga e liga aparece o nome da nokia e volta normalemnte. posso ta fazendo o que for não é frequente é a vezes.alguem saber como resolver esse problema? desde ja obrigado pelo atenção

\o

Caso o Sr, tenha conhecimento ou ferramentas adequadas faça uma atualização de software.

caso contrario leve a uma assistencia tecnica.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sou novo aqui, minha primeira postagens ^^. pessoal eu to com um probleminha aqui espero que tenha reparo. eu teho o nokia 5530. acontece o seguinte ele funciona normal mais de vez em quando ele reinicia a tela desliga e liga aparece o nome da nokia e volta normalemnte. posso ta fazendo o que for não é frequente é a vezes.alguem saber como resolver esse problema? desde ja obrigado pelo atenção

\o

no nokia Pc Suite tem a opçao para atualizaçao do software se o problema for simples na firmware do seu 5530 ele devera resolver , mas se o caso for mais complexo ou ate mesmo na parte fisica do aparelho (hardware) somente em uma assistencia tecnica para resolve-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso nao deu certo, instalei o pc suite e o atualizador mas nao foi reconhecido pelo XP, deu erro informando que o dispositivo nao foi devidamente reconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

se ele estiver desligando geralmente no meio de uma ligaçao, coloque algo que isole o flex que liga o auto falante auricular a placa, nao me pergunte porque, estava com um assim, mesmo atualizando continuou desligando, dei uma pesquisada vi essa alternativa, o cliente nao voltou mais reclamando mimcell

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos...realmente isolar o flex do audio resolve...comigo deu certo..

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso nao certo porque o celular esta na garantia e o cliente preferiu enviar à garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos do forum, também tenho comigo um 5530, ele fica pedindo para reiniciar sempre que dá erro na rede, fica desconectando a rede e pede pra reiniciar, as fezes dá erro no sim ( por favor inserir sim card ), as vezes encontro ele desligado. obs: esses erros parecem ser mais frequentes com o chip da oi, com chip claro parece funcionar o dia todo sem erros, apenas sinal fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

caros amigos estou com um 5530 nokia q e o seguinte ele entra normal ,a de vez enquanto ele fica inserir o sim e depois volta ao normal, ja flashei o msm numna versao atual funcionou durante uns vinte dias e agora msm problema ,gostaria de algumas sugestoes para resolvimento do problema desde ja agradeço........

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0