Ir para conteúdo

Sou usuário deste Sansung i5700 bloqueado o que eu faço?


Posts Recomendados

MODELO DO CELULAR GT-I5700 e ai galera. O meu celular bloqueou porque "alguem" andou mexendo nele, só que pede um usuario e uma senha, até ai tudo bem. O problema é que coloco o usuario e a senha que é gerada no gmail e nao acontece nada, li sobre o master reset apertando alguns botoes e tbm nao acontece nada. Baixei esse programa Odin, mais nao sei nem por onde começo a usa-lo, sou leigo no assunto e por isso queria a ajuda do forum. Criei este topico pelo motivo de nao achar uma informaçao que resolve-se meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

presione e mantenha pressionada a tecla Send + tecla OK + tecla Power o aparelho vai comecar a ligar, a barra de rolagem comeca a rolar e o aparelho entra em modo de teste, no caso so reset é penultima opcao.

Amigo antes de postar verifique se esta postando no lugar certo, temos um tópico somente para este tipo de procedimento que é hard reset em aparelhos com Android, este procedimento até mesmo já foi postado aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset-post146317.html?highlight=i5700#post146317

Abraço.

Lembrando mais uma vez:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais para evitar erros por inexperiência que podem agravar o problema em seus aparelhos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: Preciso urgente da ajuda do forum Como faço pra restaurar a ROM do meu celular, pois fiz a besteira de "fuça" no Odin, e simplesmente foi alterada ROM. Meu celular é o GT-I5700L. Li alguns foruns dizendo que é possivel reverter o processo, mais eu desconheço. Se alguem puder me passar o link pra download. 2º Post: Galera é o seguinte fiz uma atualizaçao no meu celular GT-I5700L ele era originalmente com essa interface: xxx depois que eu fiz a atualizaçao ele ficou assim : xxx O que devo fazer para voltar como era, estou a 2 dias procurando e nao acho nenhuma informaçao que me ajude. caso exista aquivos para o Odin 4.03 por favor coloque o link aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... sou leigo no assunto e por isso queria a ajuda do forum.

Criei este topico pelo motivo de nao achar uma informaçao que resolve-se meu problema.

Caro "is2win", na verdade criou três tópicos com o mesmo tema, isso não é permitido, reveja todos avisos já lhe deixados.

... Preciso urgente da ajuda ...

Não usa-se essa palavra para ajudas, todos somos e precisamos de urgência, todos serão atendidos na medida do possível e pronto!

... fiz uma atualizaçao no meu celular GT-I5700L ele era originalmente com essa interface: xxx depois que eu fiz a atualizaçao ele ficou assim : xxx O que devo fazer para voltar como era, estou a 2 dias procurando e nao acho nenhuma informaçao ...

Você deveria fazer é seguir nosso conselhos, podes ainda ler este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Principalmente na parte para usuários finais, sendo assim sem mais:

Encerramos este tópico devidamente encaminhado e por se tratar apenas de usuário final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...