SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fdasilva

.:: RESET Telefone código do BB5 sem perder dados::.

7 posts neste tópico

Basta escrever pm arquivo e redefinir código 12345 ......

Esta redefinição pm telefone código para 12345 e repor código errado entra balcão.

! Antes de escrever faça boackup 308 pm domínio da PM !!!!!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Fdasilva, eu tava por fora dessa solução.

Vou testar aqui, tem uns 5200 e 6125 que é osso ler quando código de segurança se encontra ativado.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta escrever pm arquivo e redefinir código 12345 ......

Esta redefinição pm telefone código para 12345 e repor código errado entra balcão.

! Antes de escrever faça boackup 308 pm domínio da PM !!!!!

Procedimento 100%

Nokia E50 ! ! ! ! ! ! !

Compartilhar este post

Link para o post

Procedimento 100%

Nokia E50 ! ! ! ! ! ! !

ae gente, eu tenho um E50 e programei ele para pedir o código de segurança quando trocasse de SIM card, acontece que esqueci a senha, digitei umas 50 vezes a senha errada daí travou tudo, mesmo sem SIM inserido ele pede senha, já tentei master reset com (power + * + 3), (*#7370#) tbm não adianta, o PC suite não o reconhece pois ele está em offline, como funciona este arquivo aí? como faço? ???

Compartilhar este post

Link para o post

Necessário ferramentas profissionais, Caso não trabalhe com Celulares leve o seu aparelho em uma assistência técnica.

ae gente, eu tenho um E50 e programei ele para pedir o código de segurança quando trocasse de SIM card, acontece que esqueci a senha, digitei umas 50 vezes a senha errada daí travou tudo, mesmo sem SIM inserido ele pede senha, já tentei master reset com (power + * + 3), (*#7370#) tbm não adianta, o PC suite não o reconhece pois ele está em offline, como funciona este arquivo aí? como faço? ???

Compartilhar este post

Link para o post

Procedimento 100%

Nokia E50 ! ! ! ! ! ! !

Amigo, como você falou que tem que ter ferramentas profissionais, como eu sou téc. em eletrônica formado pelo IUB, mas ja não exerço mais esta profissão, ainda tenho como abrir meu telefone, localizar um SMD, ou fazer um jumper em algum ponto, se você me informasse o passo a passo eu teria como avaliar se tenho condições de executar o procedimento.

desde já meu muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, como você falou que tem que ter ferramentas profissionais, como eu sou téc. em eletrônica formado pelo IUB, mas ja não exerço mais esta profissão, ainda tenho como abrir meu telefone, localizar um SMD, ou fazer um jumper em algum ponto, se você me informasse o passo a passo eu teria como avaliar se tenho condições de executar o procedimento.

desde já meu muito obrigado!

Sr. Luiz

As ferramentas citadas pelo sr. Michael são sw,box, e cabos específicos para atualizações do mesmo.

Só assim o sr. poderá resolver seu problema

procure uma assistencia mais próxima e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0