SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alexcandido5

Sony Ericsson não reconheçe Chip!

15 posts neste tópico

Amigos estou com sony ericsson que não aceita nenhum chip ja atualizei ele no site da sony e nada alguem sabe qual BGA é responsavel e sa há como fazer um jumper desde já agradeço

Editado!

Primeiro Post já fugindo das regras da comunidade

preste mais atenção antes de fazer um post, para que não venha ser lhe dado uma infração pelo mesmo motivo

Mais Atenção na proxima vez!

Ricardo Pereira

Super Moderador Clan GSM®

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!! Mas qual a mensagem que o mesmo da inserir sim, ou cartao sim incorreto? Aguardo resposta para que possamos lhe ajudar ok.

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGOS ESTOU COM SONY ERICSSON QUE NÃO ACEITO NENHUM CHIP JA ATUALIZEI ELE NO SITE DA SONY E NADA ALGUEM SABE QUAL BGA E RESPONSAVEL E SE HA COMO FAZER UM JAMPER DESDE JA AGRADEÇO

leia as regras,proibido postar com CAPS LOCK (letras maisculas)acionado !!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ele da apenas a mensagem insira sim todos os chips co essa mensagem

Amigo nos informe o modelo desse atc para que podemos te da uma informação correta ok ?

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia a todos por favor estou com um w380 cid 53, quando coloco qualquer chip aparece insira o chip correto gostaria de saber se algum menbro tem alguma informação pra passar desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Simples,

Faça o desbloqueio do mesmo e obterá sucesso.

bom dia a todos por favor estou com um w380 cid 53, quando coloco qualquer chip aparece insira o chip correto gostaria de saber se algum menbro tem alguma informação pra passar desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

amigos ainda estou sem resposta sobre meu w200 que não reconhece chip obrigado

sempre solicitamos aos usuarios utilizarem a PESQUISA ,uma excelente ferramenta para facilitar e agilizar o seu trabalho !

28 segundos Please login or register to see this link. ] OLHE ESTE LINK !

Compartilhar este post

Link para o post

sempre solicitamos aos usuarios utilizarem a PESQUISA ,uma excelente ferramenta para facilitar e agilizar o seu trabalho !

28 segundos Please login or register to see this link. ] OLHE ESTE LINK !

O link não esta funcionando

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou com sony ericsson que não aceita nenhum chip ja atualizei ele no site da sony e nada alguem sabe qual BGA é responsavel e sa há como fazer um jumper desde já agradeço

Editado!

Primeiro Post já fugindo das regras da comunidade

preste mais atenção antes de fazer um post, para que não venha ser lhe dado uma infração pelo mesmo motivo

Mais Atenção na proxima vez!

Ricardo Pereira

Super Moderador Clan GSM®

amigo tente isso Please login or register to see this link. post numero #47 pra mim aki ja fiz 3 ok post os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

gente ajude-me por favor eu tenho 1 sony ericsson w380 que nao le nenhum chip, ele ficou depois que eu desbloquei pela codigo de desbloqueio da vivo, mas ele estava pegando legal , mas depois de alguns minutos nao reconheceu nenhum chip, ajude-me

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos sou membro novo no site e gostaria que me ajudassem possuo um cel sony ericsson c510 e ele e todo original nada modificado nenhuma atualizaçao nem nd bateria tbm original o telefone apresenta o seguinte defeito ligando o celular normalmente com meu chip e tal ele nao pega sinal do chip ai tentei recolocar o chip ai quando releguei o cel tbm nao mostrava o nivel de bateria e quando o coloca pra carregar aparece a msg por favor coloque uma bateria sony ericsson ja li varios topicos aqui msm no site e recomendam baixar o uptade service e atualizar o celular so que pra atualizar o cel precisa de uma bateria 50% carregada e nao e possivel carregar a bateria ja tentei carrega lo atraves da porta usb mas ele ate indica q esta sendo carregado mas nao carrega e so ficticio Gostaria de saber se alguem me ajuda por favor o q eu posso fazer ?? desde ja obrigado pela atençao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0