Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
ZAMBRONI

Quebra conector do sim card galaxy note

Posts Recomendados

Olá amigos, Fiz uma enorme de uma besteira no meu galaxy note. Tenho um iphone 4 e fui trocar os chips entre eles e como tinha o adaptador do chip ao tentar colocar o chip no galaxy note acabei soltando o centro e ficou o resto do chip q enroscou nas garras do chip acabei puxando e soltou 2 pedaços de cobre q ao ver foram 2 garras de contato com o chip. Preciso saber onde posso mandar para trocar este conector. Fico no aguardo e conto com a ajuda de vcs amigos. Obrigado xxx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, amigos....... Tive, digo estou ainda com o mesmo problema e parece que não é raro este tipo de "mancada". Acontece que meu Galaxy II foi comprado nos EUA e o conector SIM é diferente dos comercializados pela Samsung aqui e estou com dificuldade de encontrar alguém que tenha a peça e troque pra mim. Uma das autorizadas Samsung informou que não trabalha com equips importados Vc. conseguiu o reparo? Obrigado pela informação.

Compartilhar este post

Link para o post

... Preciso saber onde posso mandar para trocar este conector.

... estou ainda com o mesmo problema e parece que não é raro este tipo de "mancada" ...

Então ao dois e outros que se encontrarem nas mesmas, sendo usuário final apenas, procurem um profissional da área aí em suas cidades, região ou que seja, será avaliado e dada possível solução, também devem logo citar que modelo exato se trata!

No mais todos aqui do fórum devem estar em dia com: Atualize seu Perfil

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso