Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
aemeletronica

troca do microfone do samsung gt-c3300

Posts Recomendados

ola amigos, trabalho com eletronica e informatica , e estou iniciando tb no ramo de telefonia. estou com uma duvida para retirada deste microfone smd deste aparelho. por tras da placa tem uma manta do teclado , ela é adesiva. para retirar este mic. tenho que retirar esta manta? conto com a ajuda dos colegas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos, trabalho com eletronica e informatica , e estou iniciando tb no ramo de telefonia. estou com uma duvida para retirada deste microfone smd deste aparelho. por tras da placa tem uma manta do teclado , ela é adesiva. para retirar este mic. tenho que retirar esta manta? conto com a ajuda dos colegas.

Amigo eu não tiro essa manta por que o microfone sai bem facil mas se vc quizer tira é pra não danifica a manta asim que vc retira o microfone se não tiver outro do mesmo faça como ta no link abaixo!!!

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-33.html#post90994

boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, retira essa manta sim. e faça esse procedimento aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-33.html#post90994 e usa o microfone do lg kp106.

vai ficar ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso