Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Sergio MTV

m2520 COm codigo de bloqueio

Posts Recomendados

Bom amigos Andei pesquisando no forum mais nao achei nenhum procedimento para tirar o codigo de bloqueio desse atc pela HWK se alguem tiver o procedimento por favor me ajudar aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigos Andei pesquisando no forum mais nao achei nenhum procedimento para tirar o codigo de bloqueio desse atc pela HWK

se alguem tiver o procedimento por favor me ajudar aguardo

Faça uma flash ou RESET MMI!

teste e poste os resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo não Possul o cabo rj45 para este modelo sera que o cabo usb da para fazer flash ou nao da ?

Veja o procedimento de flash e o software para o seu modelo

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post199176.html?highlight=m2520#post199176

Teste e poste os resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

QUando cliko Para baixar o programa aparece esccrito PAGE NOT FOUD

ai nao baixa

Estou upando o arquivo novamente...

Aguarde alguns minutos que o problema será sanado!

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá de novo e tente baixar o arquivo...

Upado novamente... 100% agora...

Baixe o tutorial que está lá também...

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-post199176.html?highlight=m2520#post199176

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá de novo e tente baixar o arquivo...

Upado novamente... 100% agora...

Baixe o tutorial que está lá também...

Agora esta baixando irei fazer e mais tarde posto resultado ok obrigado de coração Sanmyo bom trabalho a você abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos sei que as flash nosso amigo postou mas tem uns arquivo que ta pedindo que eu nao tenho sao este aqui amigo aparece um monte de arquivo quando vou procura estes mas nao parece ele post-141221-139967838661_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o nome do arquivo com certeza vai ser outro... Você deve olhar a extensão do arquivo que é CSC e S3. Então na opção de Cima você escolhe o arquivo que termina com S3 E na opção de baixo você escolhe o arquivo que termina com CSC Somente no 1º Link que lhe passei que não tem esses 2 arquivos... no outros 2 links, os arquivos estão completos... Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

ele entra em algum boot ow algo parecedo amigo tem q aperta alguma tecla para ele começar a fazer a leitura

O tutorial explica tudo como se deve fazer, é só ler ele...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso